Claramente não pensaste. Tenta outra vez.Caro colega, a tua definiçao de fatos parece algo tosca.
Fatos nao tem "ses". Ou é ou nao é.
Abraço.
Claramente não pensaste. Tenta outra vez.Caro colega, a tua definiçao de fatos parece algo tosca.
Abraço.
Em 7 anos o SC não teve capacidade para formar plantéis de qualidade e ultra vencedores nem contribuir para a recuperação financeira do clube (porque fazia questão de ficar com os jogadores até ao final do contrato).Pois, também não herdaram plantéis ultra vencedores, nem tiveram equipas com 1/3 da qualidade, nem o clube com saúde financeira.
É o que é.
Fatos? Tipo smoking?Caro colega, a tua definiçao de fatos parece algo tosca.
Abraço.
Em 3 anos, e vindo de um tetra, a única vez que o Fernando Santos foi campeão foi no sofá. Por acaso, jogámos nesse mesmo dia em Alvalade.Não me recordo dos jogos todos obviamente mas o professor foi campeão em pleno alvalixo, coisa que este só em sonhos.
Estas a confundir, tal como eu até, eu falava quando o Jorginho marcou e fomos ganhar 0-1, mas era o Adrianse o treinador e eu pensava que ja era com o Jesualdo.Em 3 anos, e vindo de um tetra, a única vez que o Fernando Santos foi campeão foi no sofá. Por acaso, jogámos nesse mesmo dia em Alvalade.
Lembro-me bem dessa viagem e preferia não me lembrar. Foi a primeira vez (e a última) que viajei com os Super Dragões.
Por causa deles, entrei atrasado e não vi a entrada dos nossos jogadores para os exercícios de aquecimento. Foi uma festa com os adeptos, porque já éramos campeões.
Alvalade, tive nesse jogo, superior sul. Zahovic, a marcar mais uma vez. Fascinado por ele nessa altura. Que chegada na área, que faro, tanto golo.Em 3 anos, e vindo de um tetra, a única vez que o Fernando Santos foi campeão foi no sofá. Por acaso, jogámos nesse mesmo dia em Alvalade.
Lembro-me bem dessa viagem e preferia não me lembrar. Foi a primeira vez (e a última) que viajei com os Super Dragões.
Por causa deles, entrei atrasado e não vi a entrada dos nossos jogadores para os exercícios de aquecimento. Foi uma festa com os adeptos, porque já éramos campeões.
A vitória em Alvalade, golo do Jorginho, foi com o Co Adriaanse.Pretty sure que ja foi o Jesualdo
Isso foi em 2006. Estou a falar em 98/99, quando ganhámos o penta, em que entrámos em Alvalade já campeões.Estas a confundir, tal como eu até, eu falava quando o Jorginho marcou e fomos ganhar 0-1, mas era o Adrianse o treinador e eu pensava que ja era com o Jesualdo.
Mas é 98/99. Esse jogo em Alvalade é Maio de 99.Isso foi em 2006. Estou a falar em 99/00, quando ganhámos o penta, em que entrámos em Alvalade já campeões.
E não perdemos. Ficou 1-1.Alvalade, tive nesse jogo, superior sul. Zahovic, a marcar mais uma vez. Fascinado por ele nessa altura. Que chegada na área, que faro, tanto golo.
4-3-3 imutável de Santos.
Jogo de merda fizémos. Campeões mas não podíamos perder o jogo.
Sim a empatar quase no fim, livre e golo "sortudo" de anca/corpo do Za ali na baliza junto à superior onde estavámos no núcleo azul. Que festão!E não perdemos. Ficou 1-1.
Estava la no estadio dos calimeros quando Jorginho se isolou fechei os olhos … o resto e historiaA vitória em Alvalade, golo do Jorginho, foi com o Co Adriaanse.
Nem preciso de ir confirmar. Estava em Paris e vi-me aflito para ouvir o jogo numa rádio. Em 2006, o acesso à internet não era o que é hoje.
Lembro de temer a abordagem de muito risco do 3-3-4 do Co mas foi jogo de autoridade defensiva e veneno no momento crítico para esse 0-1. Lindo!Estava la no estadio dos calimeros quando Jorginho se isolou fechei os olhos … o resto e historia
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Helton a fazer um partidazo, Quaresma a ser Quaresma e Jorginho a garantir que nunca ninguém se esqueceria que ele passou pelo Porto. Sorry pelo off-topic mas tem de ser.Lembro de temer a abordagem de muito risco do 3-3-4 do Co mas foi jogo de autoridade defensiva e veneno no momento crítico para esse 0-1. Lindo!
Que belo exercício de branqueamento ….
Foste tu e o Jorginho, felizmente o remate foi bom ahahaEstava la no estadio dos calimeros quando Jorginho se isolou fechei os olhos … o resto e historia
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Em 7 anos, o SC apanha o pior Porto da era Pinto da Costa, com 4 anos a seco para trás e contas no vermelho. Ganha 3 campeoneatos e levanta um total de 11 troféus. Ah sim, era ele que formava as equipas e não teve capacidade, por exemplo, para comprar um lateral-direito em condições porque preferiu o Carraça, o João Pedro e o JankoEm 7 anos o SC não teve capacidade para formar plantéis de qualidade e ultra vencedores nem contribuir para a recuperação financeira do clube (porque fazia questão de ficar com os jogadores até ao final do contrato).
É o que é.
Podíamos perder, uma vez que, horas antes, o Boavista saía derrotado em Faro. Entramos em Alvalade campeões.Alvalade, tive nesse jogo, superior sul. Zahovic, a marcar mais uma vez. Fascinado por ele nessa altura. Que chegada na área, que faro, tanto golo.
4-3-3 imutável de Santos.
Jogo de merda fizémos. Campeões mas não podíamos perder o jogo.
Sim, claro, não podíamos = não queríamos mesmo e por orgulho de já ser campeões.Podíamos perder, uma vez que, horas antes, o Boavista saía derrotado em Faro. Entramos em Alvalade campeões.
Não é branqueamento.
Ora bem, vamos lá ver então:Em 7 anos, o SC apanha o pior Porto da era Pinto da Costa, com 4 anos a seco para trás e contas no vermelho. Ganha 3 campeoneatos e levanta um total de 11 troféus. Ah sim, era ele que formava as equipas e não teve capacidade, por exemplo, para comprar um lateral-direito em condições porque preferiu o Carraça, o João Pedro e o Janko. E também elegeu o Eustáquio para sucessor do Vitinha e o Galeno para sucessor do Díaz. Até lhe quiseram dar o Enzo Fernández e o Di María, mas ele rejeitou.
É o que é.![]()