Quem seleciona os melhores guarda redes do mundo. E não falei no Baia.Ai a opção dos treinadores é Helton Baia e DC?
Pensei que os 2 primeiros se tinham retirado.
Quem seleciona os melhores guarda redes do mundo. E não falei no Baia.Ai a opção dos treinadores é Helton Baia e DC?
Pensei que os 2 primeiros se tinham retirado.
Eu acho que os frangos do Helton, por terem sido sobretudo na Champions, marcaram mais a sua avaliação como GR do que deviam.Mesmo que Martim não seja melhor que o Danilo futuramente, será semelhante, pior concerteza que não. Mas é a tal coisa, no Porto duvido que Mora, Martim e Samu fiquei assim porque serão vendidos logo.
Agora Helton melhor que Diogo, isso nem em sonhos, é que nem tem comparação possível. Sem falar com os inúmeros frangos que o Helton dava em momentos importantes, e aquelas fintas inúteis pra ficar bonito. Concerteza se perguntares a um treinador, nenhum põe o Helton superior ao Diogo nem perto.
São opiniões, mas o nosso problema não é o Diogo. Se fosse, isto era pra lutar pela Champions.Eu acho que os frangos do Helton, por terem sido sobretudo na Champions, marcaram mais a sua avaliação como GR do que deviam.
Eu tenho as minhas dúvidas que haja muitos treinadores a preferir o Diogo 2025 ao Helton 2012. O Helton no 1x1 era anormalmente bom. Não era fácil marcar-lhe um golo isolado. O Diogo é bastante forte entre os postes mas tem sido menos eficiente quando tem o avançado isolado pela frente.
Mas só o facto de o Helton ser melhor nos timings de cruzamento faz-me escolher o Helton. Eu gosto do Diogo e como é óbvio, o Diogo ainda tem a carreira toda pela frente e pode tornar-se muito melhor mas atualmente eu escolheria o Helton.
Nisso estamos de acordo. As vezes dá-se muita pancada no Diogo sem razão nenhuma. Se ainda estamos a zero na Choupana é graças a ele.São opiniões, mas o nosso problema não é o Diogo. Se fosse, isto era pra lutar pela Champions.
O Diogo, desde aquele erro no mundial, que nunca mais foi o mesmo a sair dos postes a cruzamentos e bolas paradas. Mas, continua, globalmente, muito acima da média, a nivel nacional e europeu.Eu acho que os frangos do Helton, por terem sido sobretudo na Champions, marcaram mais a sua avaliação como GR do que deviam.
Eu tenho as minhas dúvidas que haja muitos treinadores a preferir o Diogo 2025 ao Helton 2012. O Helton no 1x1 era anormalmente bom. Não era fácil marcar-lhe um golo isolado. O Diogo é bastante forte entre os postes mas tem sido menos eficiente quando tem o avançado isolado pela frente.
Mas só o facto de o Helton ser melhor nos timings de cruzamento faz-me escolher o Helton. Eu gosto do Diogo e como é óbvio, o Diogo ainda tem a carreira toda pela frente e pode tornar-se muito melhor mas atualmente eu escolheria o Helton.
DjalmaO Porto do primeiro ano do VP tinha um jogador que eu trocava pra aí 15 dos que temos agora por ele e ficava a ganhar
O Diogo nunca foi grande coisa a sair a cruzamentosO Diogo, desde aquele erro no mundial, que nunca mais foi o mesmo a sair dos postes a cruzamentos e bolas paradas. Mas, continua, globalmente, muito acima da média, a nivel nacional e europeu.
Mas antes, saia.O Diogo nunca foi grande coisa a sair a cruzamentos
De longe o pior aspeto do jogo dele, desde sempre
Vejam o golo sofrido na final da Youth League
O problema é o Vitor Bruno não ensinar os jogadores a driblar adversários como os outros treinadores ensinamÓ filho, mete o João Mário, mete o Alárcon, mete-me a mim com 83kgs. Não metas o Pepê, por favor!
Isto é alarmante.
Só nao ve quem nao quer, que o nosso plantel está cheio de cepelhada tirando meia duzia de jogadores a contar com o guarda redes.Ó filho, mete o João Mário, mete o Alárcon, mete-me a mim com 83kgs. Não metas o Pepê, por favor!
Isto é alarmante.
Não fosse isso e o Di Maria tinha tanto dribble como o padeiro.O problema é o Vitor Bruno não ensinar os jogadores a driblar adversários como os outros treinadores ensinam
Acredito que o Lage passa horas com o Di Maria após os treinos a ensinar
Fetichismos. Herdou-os do Ceição.Sentou o Varela, e bem, e não senta o Pêpê, que é um caso gritante de ineficácia, por quê?
Acho que a explicação é óbviaSentou o Varela, e bem, e não senta o Pêpê, que é um caso gritante de ineficácia, por quê?
É uma diferença de qualidade impressionante. Tirando a baliza, tudo o resto é chocante!Resumindo, não há um único jogador da equipa atual que entrasse naquele onze do Porto.
Certo. Mas pelo que se lê, o grande culpado é o VB que não consegue fazer sumo com estas maçãs...É uma diferença de qualidade impressionante. Tirando a baliza, tudo o resto é chocante!
Podia fazer mais sumo na lógica que é bastante limitado e nao tem uma postura em campo condigna com o clube, United, slb, Sporting, uma tremadeira ali em casa com o Braga e os jogos com o Bodo.Certo. Mas pelo que se lê, o grande culpado é o VB que não consegue fazer sumo com estas maçãs...
Mas consegue transformar bons jogadores em cepos, isso já está provado.Podia fazer mais sumo na lógica que é bastante limitado e nao tem uma postura em campo condigna com o clube, United, slb, Sporting, uma tremadeira ali em casa com o Braga e os jogos com o Bodo.
Mas de facto nao vai conseguir transformar cepos em grandes jogadores, nao há como culpa-lo ali.
Realmente, devia ter o Saka e Vinicius para fazer mais que um remate de 30 metros aos 90 minutos de jogoCerto. Mas pelo que se lê, o grande culpado é o VB que não consegue fazer sumo com estas maçãs...