É um trofeu e isso conta para o palmarés ... quer se queira quer não ...E só para acrescentar, pena tenho que nos tenhamos apurados para a final four desta ridícula taça da cerveja.
Seria óptimo, ainda mais depois do adiamento, ter calendário livre para poder marcar o jogo na Madeira com tempo e depois mais dias para o jogo do Gil.
A vitória no Funchal é fundamental e se me disserem que ir à final desta palhaçada reduzia nem que fosse 10 % de probabilidades de vencer na Madeira, quero lá saber da taça da cerveja.
Fundamental é ganhar o jogo que falta da primeira volta e continuar a vencer no campeonato; ainda para mais quem tem jogadores chave que não têm substitutos.
Não concordo em desdenhar competições ...
E depois são 1-2 jogos ... Não me parece que o desgaste seja justificação para seja o que for ... Estámos fora da Taça de Portugal ... vamos ter tempo para descansar jogadores ... e temos plantel extenso ...
E a gestão do plantel é mesmo para isso ... E se há coisa que VB tem feito é rodar jogadores ... diria que só mesmo os indiscutíveis Nico e Samu porque não temos alternativas a altura ...
De resto tem trocado e muito ...
Não quero com isto tirar o foco de todos os jogos do mês de Janeiro que são absolutamente essenciais ... para o campeonato e Liga Europa ... nada menos que só vitórias é o mínimo exigivel ...