O mister é um penetra. Vergonha.No golo do Mora sacou um sprint e esteve no meio dos jogadores a festejar![]()
O mister é um penetra. Vergonha.No golo do Mora sacou um sprint e esteve no meio dos jogadores a festejar![]()
.Uma coisa que está a escapar por causa da vitoria e me causou uma confusão do crl, mas que merda é essa de meter o Mora como gajo mais recuado nos cantos pah?
Tas bem bitó?
Ao menos vamos concretizar essa tara anti brasucas com jogadores de futebol.Tal como tinha dito aqui há uns tempos.
Continuo a ver melhorias e, há uma coisa que vejo e me agrada muito: Garra.
Podemos ser ainda lentos a criar e a desenvolver jogo ofensivamente mas estamos aguerridos a defender, a meter o pé e a lutar.
É impossível que ele não veja que o Pepê e o Galeno não funcionam. Se o Galeno ainda entendo, o Pepê tem que sentar no banquillo para dar a vez ao Iván.
Eu a correr para a mesa dos doces no Natal.
Pena não descreveres uma única jogada em concreto . Do que percebo fez uma boa primeira parte porque não atrapalhou o Martim … Está certo ..:Na segunda parte vi-o muitas vezes a pegar na bola e a tomar boas decisões, seja de finta, seja de passe. Na primeira parte esteve menos interventivo mas o seu posicionamento permitiu que o Martim fosse o melhor em campo nos primeiros 45 minutos.
Não foi o melhor em campo, não foi isso que eu disse. Mas parece que já só se bate no rapaz porque sim.
Tanto fel rapaz. Quem te fez mal?Pena não descreveres uma única jogada em concreto . Do que percebo fez uma boa primeira parte porque não atrapalhou o Martim … Está certo ..:
Foi afastado pelo Sérgio Conceição na época passada. É só por isso. É o André Franco como é o Jaime, como seria o Toni Martinez ou o outro cujo nome me escapa.Tanto fel rapaz. Quem te fez mal?
Há jogadores que ficam na sombra das estrelas mas que não deixam de ser importantes nas dinâmicas.
Se não fez nenhuma assistência nem marcou golo fica complicado falar duma jogada em concreto. Mas disse que na segunda parte apareceu varias vezes com bola e a definir bem, seja em atravessar a bola totalmente para o outro lado seja em desmarcações para os mais avançados. Queres que reveja o jogo todo e te indique algumas é isso?
Podes explicar o que ganhas em ter um jogador de 1,68m no meio dos defesas num canto?Uma coisa que está a escapar por causa da vitoria e me causou uma confusão do crl, mas que merda é essa de meter o Mora como gajo mais recuado nos cantos pah?
Tas bem bitó?
Concordo. O Fábio não fez a ponta d1 chavelho ontem.Não entendo o ataque ao Franco. Ontem fez mais do que o Fábio Vieira tem feito.
Eu não digo nada para não agoirar mas era de sonho.E se AVB tiver tido razão em manter o mister?!
Será possível que ele perceba mais de bola do que os users todos do forum juntos?!
Não acredito, não pode ser.
Ter um presi que recupera financeiramente o clube e é logo campeão no 1o ano com um treinador contra tudo e todos, incluindo os nossos tolos, seria demasiado assustador como exemplo de liderança, logo depois de 40 anos de PdC.
Assustador para os fdps lamps e conas moles da lagartagem, claro.
Foda-se, a sacar destas é capaz de fazer melhor de extremo que o Pepê e o Galeno
Foi um dos melhores em campo para o Goalpoint.Fez? O que é que ele fez? Eu confirmei que estava em campo ao minuto 42 quando sofrieu uma falta . Antes disso fez exatamente o quê?
Granda Sprint que fez no golo do Mora.