Estou a ver que se vai criar aqui um grupo de AA

Ainda nem meti a boca em nada a não ser croquetes, as cozinheiras demoram com a comida.Estou a ver que se vai criar aqui um grupo de AA![]()
Isso dos grupos AA é tanga... uma vez fui a uma reunião dessas...anónimos o crl...conhecia-os a todos....dos tascos.Estou a ver que se vai criar aqui um grupo de AA![]()
Neste momento só o Nacional e o Santa Clara mantêm o treinador da época passadaAchei piada ao jornalista dizer que já quase todos mudaram de treinador e o nosso Calção a dizer para falar baixo que ainda dava ideias ao presidente
Eles vão caindo todos, um a um, e o homem continua
É mais uma palermice sem nexo como tantas outras..quer tanto dar a ideia e mostrar que é um gajo que sabe do que fala e que sabe mais que os outros que depois saem estas merdas sem ponta por onde se lhe pegue e em que mostra um clara falta de coerência em relação a outros jogadores para defender os meninos favoritos dele..VB : «Mora? Não é por ter feito um grande jogo que é obrigatório ser titular no seguinte»
Nada disso, aliás, quanto pior jogar no jogo anterior mais probabilidades tem de jogar no seguinte.
O Roberto Carlos, por exemplo, só jogava uma vez por mês porque os treinadores diziam que andava a fazer grandes jogos a mais e tinha de passar tempo na bancada para dar lugar aos outros.
Mas o que é isso de por os melhores em campo? Que estupidez!
Lol.É mais uma palermice sem nexo como tantas outras..quer tanto dar a ideia e mostrar que é um gajo que sabe do que fala e que sabe mais que os outros que depois saem estas merdas sem ponta por onde se lhe pegue e em que mostra um clara falta de coerência em relação a outros jogadores para defender os meninos favoritos dele..
Na verdade és tu que não estás a entender o objetivo dele com estas declarações.É mais uma palermice sem nexo como tantas outras..quer tanto dar a ideia e mostrar que é um gajo que sabe do que fala e que sabe mais que os outros que depois saem estas merdas sem ponta por onde se lhe pegue e em que mostra um clara falta de coerência em relação a outros jogadores para defender os meninos favoritos dele..