Vou ter que mudar o avatar graças a esta brincadeira...
Ya foi mesmo isso que disse, ler é no caralhoSim, vais despedir um treinador que vai em 1º só porque a equipa não joga grande coisa... lógica do caralho
Quando voltares a perder ou empatar lá se foi o clique, depois ganhas um jogo e há clique, depois perdes e já não há clique.Vamos ver. Há uma semana ou duas dizia o mesmo, mas parece-me que houve um clique no plantel depois do jogo de sábado.
É preciso insultar o treinador?Quando voltares a perder ou empatar lá se foi o clique, depois ganhas um jogo e há clique, depois perdes e já não há clique.
O Vitor Bruno é mau e pronto. Horrivel. Não é treinador para o FCPorto, nem que ganhe um campeonato, é um banana.
Percebe mais de futebol que o nosso.O Borges agora é o novo Mourinho também
Sem duvida, neste forum ja se estava a pedir o Rui Borges há muito tempo, tem postura de treinador.Rui Borges para os calimerosperdemos uma excelente oportunidade... demora-se a ver que este inapto não tem qualidade.
o novo Mourinho é um Vitor Bruno, confia Joca...O Borges agora é o novo Mourinho também
Para vir o Borges ou algo do género, mais vale estar como está. E digo já a minha opinião antecipadamente, correndo o risco do Borges mostrar qq coisa. Mas o Porto não é o Scp. É outra dimensão e outro nível de exigência.Rui Borges para os calimerosperdemos uma excelente oportunidade... demora-se a ver que este inapto não tem qualidade.
Falácia.o novo Mourinho é um Vitor Bruno, confia Joca...
Hummm. Se percebe tanto e tanto de futebol, porque é que está em 6⁰ lugar a 4 pts do Santa Clara? Estranho, não é? E já agora, o Vitinho, que não percebe nada disto, foi lá ao castelo e limpou 3 pts.Percebe mais de futebol que o nosso.
Queres ver que o nes percebe mais da coisa que o Guardiola e nunca soubemos estes anos todos?Hummm. Se percebe tanto e tanto de futebol, porque é que está em 6⁰ lugar a 4 pts do Santa Clara? Estranho, não é? E já agora, o Vitinho, que não percebe nada disto, foi lá ao castelo e limpou 3 pts.
O futebol também não funciona assimJá agora, se o Borges é tão bom, o Vasco Matos deve ser um génio, pois com o Santa Clara, está 4 pontinhos à frente do Vitória. E esta hem ó guerreirinho?
É o melhor que consegues para defender um Borges desta vida no FCP? É que sinceramente o Vitória não me impressiona nada de nadinha, a todos os níveis, incluindo os resultados e classificação e fico estupefacto de haver quem o queira no Porto. Mas podem continuar a defendê-lo. Força. Acho que não vai demorar muito para se perceber quem tinha razão.Queres ver que o nes percebe mais da coisa que o Guardiola e nunca soubemos estes anos todos?![]()
Rui Borges é aposta de risco tal como Vítor Bruno.Rui Borges para os calimerosperdemos uma excelente oportunidade... demora-se a ver que este inapto não tem qualidade.