O fabio vieira tem estado comprometido defensivamente. Não percebo esses mitos que se criam por aqui.
Falta ganhar ao Boavista.Em teoria estamos a um empate no clássico de terminar o ano em primeiro
sim, por isso disse "em teoria"Falta ganhar ao Boavista.
Nah, muito fraco por onde passou, se bem que tenha sido pouco tempo.Ajudava a adjunto?
![]()
Lucho González é hipótese para a estrutura do FC Porto
Ex-jogador dos dragões saiu recentemente do Athletico Paranaense, do Brasil, onde terminou a carreira e é visto nos azuis e brancos como um homem da casa....24.sapo.pt
Não era mal pensado a oportunidade na B.Nah, muito fraco por onde passou, se bem que tenha sido pouco tempo.
Estava disposto a dar uma chance na B se ele quisesse.
Acho que tou no fórum desde o Vitor Pereira e tenho a sensação que nessa altura dizia se muito pior dele...O Vitor Bruno não é o melhor treinador do mundo, mas não merece a chacota de que tem sido alvo por parte dos grandes treinadores de bancada que proliferam por aqui.
Tenho lido por aqui coisas de um nível tão RASCA que nem um lampião o diria.
O que foi este fórum há uns 17 anos e o que é hoje!
Toma lá um bronzeMister, apenas para desejar bom Natal.
A si e a todos os adeptos do FCP. Do, repito, FCP.
Teve azar que calhou de treinar o clube no momento de maior exigência da sua historia, que, curiosamente, acontece depois de uma das épocas mais vergonhosas das ultimas décadas, mas é o que é.
Seja campeão ou não, ache-se que tenha ou não qualidade para treinar o clube (legitimo), os insultos de que tem sido alvo aqui neste tópico (e que estão bem documentados) fazem com que mereça nem que seja uma palavra de força para que continue a fazer o seu trabalho e que evolua e melhore pessoalmente, para que meta a equipa a jogar ainda mais.
Franco que em Novembro e Dezembro tem menos de 15 minutos de jogo? Esse Franco? Claramente o brinquedo favorito do treinador...Mais uma vida para o seu brinquedo favorito, André Franco.
concordo...Acho que a ponderação de AVB neste tema começa a dar frutos. Amanhã estaremos na pior das hipóteses a 1 ponto da liderança do campeonato. Dependendo do resultado do derbi lisboeta poderemos até chegar à liderança do campeonato na próxima jornada. Depois de uma primeira volta em que do top 8 só não visitamos Braga e Casa Pia. Ou seja estamos em claras e óbvias condições de disputar o titulo nacional. Acredito que com um bom mercado de janeiro (e confio em absoluto na qualidade da nossa estrutura) poderemos estar em condições de ser esta época campeões.
Se no campeonato as coisas estão a compor se, infelizmente quer na taça, quer na Liga Europa temos estado abaixo do expectável. Na Liga Europa ainda vamos mais que a tempo para corrigir.
Falta a Vítor Bruno até este momento a capacidade de fazer a equipa crescer nos jogos de maior dificuldade. Mas também acredito que poderá ainda conseguir fazê-lo. É um treinador novo, numa estrutura nova. É normal que nem tudo corresse bem à primeira. O facto de ter deixado a postura de eterno "pedinte" de desculpas ajudou. Famalicão nisso foi muito importante. Vítor Bruno perdeu desde aí a aborrecida necessidade de ser sempre politicamente correto. E isso foi muito importante quer para fora, quer e principalmente para dentro.
Sou o unico a achar que jogando com Eustaquio/Varela ou Nico atras que os 3 podem perfeitamente coabitar no mesmo onze com excepções sendo jogos contra benfica/sporting e braga fora.Mas no.ultimo mês já estamos a recuperar.
Quando entrou na equipa teve um mês que foi uma desgraça.
Até porque aí tenho de dar razão aos detractores do VB que está a puxar um Conceiçonada com o Fábio Vieira.
É no meio que deve jogar e onde melhor pode explanar as suas características.
Jogar na ala só prejudica ( a ele e à equipa).
O problema agora é Mora...que a jogar assim nem Fábio nem Ivan Jaime
Acho que sim.. O FCP precisa de jogadores a fazer a diferença, precisamos que o Mora seja a solução, vai ter que crescer rápido, é ele que vai servir o Samu como fez no ultimo jogo.Sou o unico a achar que jogando com Eustaquio/Varela ou Nico atras que os 3 podem perfeitamente coabitar no mesmo onze com excepções sendo jogos contra benfica/sporting e braga fora.
Os movimentos de Samu merece quem lhe sirva em condições.