Os cães ladram e a caravana passa.
Bom fim de semana e boas festas.
Bom fim de semana e boas festas.
O Deco corria que se fartava, era por essa altura um médio total, completo.Mas o Deco e o Alenitchev corriam..
Diogo CostaVB, já tens o 11 perfeito à frente dos teus olhos. E tem que incluir Mora e Jaime e Vieira. E já agora um defesa esquerdo de raiz. O Moura, quando estiver em forma outra vez.
Senta Galeno, senta Pepê e mete os que sabem tratar bem a bola e estarás mais perto de seres feliz no final da época.
Laterais por fora, extremos por dentro, simples e eficaz. Por vezes é só não inventar muito.Diogo Costa
Martim
Perez
Otávio
Moura/galeno
Varela/eustaquio
Nico
Jaime
Mora
Fabio vieira
Samu
Está encontrado o melhor onze.
Acho o Moura mais fiável, o nosso Nuno Valente. Quanto ao Varela tenho pena mas o Eustaquio tá bem e é injusto tirar.Diogo Costa
Martim
Perez
Otávio
Moura/galeno
Varela/eustaquio
Nico
Jaime
Mora
Fabio vieira
Samu
Se é para isso o Galeno tem que desaparecer dessa lista para ontemLaterais por fora, extremos por dentro, simples e eficaz. Por vezes é só não inventar muito.
Ora .Muito mal na CI a trazer o Namaso para a questão do Mora..ridículo e pateta mesmo..
Infelizmente o pateta foi mesmo o VB..foi ele que trouxe o Namaso para uma questão sobre o Mora..elogiou mais o Namaso que o Mora..Ora .
O que é que a achas que eles não querem?
Que o Mora jogue , claro.
Sem duvida. Potenciar o que o plantel tem de melhor. Se não temos extremos de qualidade, potencia-se os criativos. Os laterais dão a largura.Laterais por fora, extremos por dentro, simples e eficaz. Por vezes é só não inventar muito.
Mais uma vida para o seu brinquedo favorito, André Franco.
A questão é que hoje a largura na direita foi dada pelo Fábio e o Martim andou quase sempre a construir a 3º central ou ao lado do Nico quando o Eustáquio baixava. E até acho que é a melhor função para ele porque não me parece lateral para dar largura durante 90 minutos e não tem aquele 1v1 explosivo para fora como tem por exemplo o João MárioLaterais por fora, extremos por dentro, simples e eficaz. Por vezes é só não inventar muito.
Metia só o Djaló. Sei que é emprestado e o Ataíde regressou muito bem. Mas comparando pelo que mostrou esta época prefiro o Tiago.Diogo Costa
Martim
Perez
Otávio
Moura/galeno
Varela/eustaquio
Nico
Jaime
Mora
Fabio vieira
Samu
O Galeno e o Pepê estao a jogar bastante com o objetivo de se fazer vendas no final desta época.VB, já tens o 11 perfeito à frente dos teus olhos. E tem que incluir Mora e Jaime e Vieira. E já agora um defesa esquerdo de raiz. O Moura, quando estiver em forma outra vez.
Senta Galeno, senta Pepê e mete os que sabem tratar bem a bola e estarás mais perto de seres feliz no final da época.