Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,444
4,655
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas alguém aqui sabe o que estão eles a ver nos tabletes?

O Conceicao parece-me alguem seguro e passava a vida no: Oooooooohhhh Niiccccooooo” Zaidduuuu etc.

O Amorim que dizem ser dos mais seguros e competente passa a vida a andar de um lado para o outro na linha e sempre a dar indicações.

Agora vamos la ver uma coisa, um treinador relativamente inexperiente tem tendência a ser mais activo.

Mas eu suspeito que se ele tivesse ali apenas parado que as queixas seriam precisamente por nao passar indicações a equipa!
Eu apenas falei da ideia que dá, enquanto esses exemplos que falaste trespassavam a ideia de segurança, que repito, é apenas uma ideia que passa para fora, o VB o que passa é insegurança.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,034
47,231
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Quem mais acha que com Nico castigado na Europa lá vamos nós levar com Varela e Eustáquio na frente? Apesar de por inúmeras vezes ter sido testado e sempre sem sucesso?

• Like
Reações: Regod

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,751
23,554
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Parece que isso não vai acontecer, o AVB está a por as fichas todas em como o VB consegue ser competitivo no campeonato, até porque está a 3 pontos do 1 lugar, e só perdemos pontos em lisboa.

Resta esperar que consiga dar a volta, temos os jogadores quase todos fora de forma, se ele conseguir melhorar um bocado o processo e os jogadores subirem de forma, pode ser que dê pelo menos para o 2 lugar que será vital para nós.
Os jogadores estão fora de forma ou estão sem confiança alguma?
Porque a forma fisica recupera se.
A confiança é que é mais complicado recuperar , especialmente senão houver troca no cargo de treinador.

• Like

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,456
12,439
A confiança é que é mais complicado recuperar , especialmente senão houver troca no cargo de treinador.
A confiança ganha-se com vitórias.
Até o jogo em Roma em que o FCPorto fez um jogo razoável, vinhamos de uma boa sequência de exibições e resultados. E depois veio o descalabro na luz.
Temos de voltar a ganhar vários jogos seguidos mesmo joagando mal. O futebol é o momento e isto muda muito rapidamente.
Agora ajudava no mercado de inverno ir buscar um jogador para o meio campo e um extremo.

• Like
Reações: apostador87

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,966
50,758
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que são as duas coisas, e ainda falta muita falta de empenho que não é admissível no FCP, não vejo os jogadores a darem tudo o que têm.

Uma chicotada psicológica pelo menos por uns tempos podia resolver isso, como não vai haver é esperar que as vitorias comessem a restituir parte disso, e talvez o Jorge Costa deva ter trabalho ai a fazer, e em Janeiro alguns jogadores sairem do plantel tambem pode ajudar a abanar um bocado as coisas.

• Like
Reações: apostador87

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,309
27,185
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Parece que isso não vai acontecer, o AVB está a por as fichas todas em como o VB consegue ser competitivo no campeonato, até porque está a 3 pontos do 1 lugar, e só perdemos pontos em lisboa.

Resta esperar que consiga dar a volta, temos os jogadores quase todos fora de forma, se ele conseguir melhorar um bocado o processo e os jogadores subirem de forma, pode ser que dê pelo menos para o 2 lugar que será vital para nós.
O gajo q os pôs a não produzir vai pô-los a produzir. Sim, sim.

O Presidente está no deixa andar há mês e meio. Está visto que só vai actuar quando já não valer a pena.

Está aqui um lindo projecto. Financeiramente capaz e desportivamente miserável.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,751
23,554
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Até o jogo em Roma em que o FCPorto fez um jogo razoável, vinhamos de uma boa sequência de exibições e resultados. E depois veio o descalabro na luz.
Temos de voltar a ganhar vários jogos seguidos mesmo joagando mal. O futebol é o momento e isto muda muito rapidamente.
Agora ajudava no mercado de inverno ir buscar um jogador para o meio campo e um extremo.
Concordo em tudo mas basta haver um jogo em que a dificuldade aumenta um pouco que seja e entramos logo em depressão.

Pena a teimosia do AVB

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,969
3,932
Mais do que essa declaração retirada do contexto, a mim desiludiu-me a dizer que as pessoas “pintam o quadro” como quiserem, só porque está a três pontos do primeiro.

O quadro é este: ganhou a Supertaça, foi eliminado da Taça de Portugal, está em 23o ou lá o que é na Liga Europa, e o mais provável é que passe para terceiro no campeonato com o jogo em atraso do Benfica.

É verdade que está a três pontos da liderança e que já foi visitante em quatro dos cinco principais classificados, mas este futebol pouco me garante que ganha os clássicos como visitado. Aliás, tem já um belíssimo teste num Famalicão que até está em mudança.

Lado positivo é que me parece, de facto, que os jogadores não lhe estão a fazer a cama.

• Like

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,966
50,758
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O gajo q os pôs a não produzir vai pô-los a produzir. Sim, sim.

O Presidente está no deixa andar há mês e meio. Está visto que só vai actuar quando já não valer a pena.

Está aqui um lindo projecto. Financeiramente capaz e desportivamente miserável.
Se o presidente que é treinador e o diretor desportivo que tambem é acreditam.. vamos esperar que estejam certos.

• Like
Reações: Mário Jardel

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,500
206,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Alguns comentários aqui estão ao nivel dos aasobios no estádio. A equipa faz um passe basico. Assobio. Passe para tras assobio. Passe para o lado. Assobio. Remate para fora. Assobio.
Deviam passar ao adversário ou para ninguém em vez de passar ao redes para não serem assobiados

O Fábio disse tudo no final do jogo...
É preciso jogar para a frente e atacar mas não é de forma ridícula e estúpida, também se pode fazer passes para trás se for a melhor opção

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,534
649
Exatamente, é esse precisamente o meu ponto. Quando alguém passa a vida aos berros e a dar indicações só mostra insegurança. E depois naqueles momentos em que é preciso efetivamente fazer algum reparo ou dar alguma ideia importante para um determinado momento do jogo já está tudo farto de andar a ouvir o homem.

Relativamente aos tablets tenho uma opinião muito própria. Acho esta moda completamente ridícula. Ter alguém no banco a ver as imagens do tablet tudo muito bem e acho que se é importante e faz diferença compreendo perfeitamente. Agora o próprio treinador passar a vida a ir olhar para o tablet sem ser em momentos chave ou em momentos que realmente se justifiquem acho só ridículo. As tecnologias são importantes para determinados pormenores, simples e só isso.
Por curiosidade, que raio estão eles a ver no tablet? Estatísticas, dados biométricos, imagens de TV?

C

Crystal Blue Persuasion

Guest
Tem de parar de complicar e fazer o simples. Não tem sentido meter o Galeno e o Pepê a jogar tão por dentro. A esmagadora maioria dos nossos golos e desequilíbrios surgiram a partir das alas. O Francisco Moura tem 5 assistências no campeonato, o Martim tem 4, o João Mário tem 3. Não estou a dizer que circunstancialmente o Galeno e o Pepê não devam tentar movimentos interiores, mas o que se tem visto é ambos estarem predominantemente no meio, ontem o Galeno jogou grande parte do jogo quase ao lado do Samu. Temos de voltar ao simples, fazer o que fazíamos no início da época, tentar criar superioridade nas alas, e gerar desequilíbrios a partir daí para o Samu poder finalizar dentro da área. Se é para meter alguém por dentro é o Fábio. Quanto mais vezes aparecer à entrada da área mais vezes vai gerar perigo pela qualidade de remate e de passe que tem, coisa que nem o Galeno nem o Pepê têm.

• Like
Reações: Dagerman

João Peixoto

Tribuna
10 Janeiro 2019
3,166
7,186
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
Mais crucial é o extremo.
Pro meio mal por mal ainda tens Varela, Eustaquio, Nico, Vasco, Fabio, Mora, etc
Extremos tens Galeno e Pepê que são o que são, o Jaime que pronto e o cepo do Borges.