Já não tenho paciência para ouvir a bullshitada deste homem, é um problema meu mas não consigo ouvir o homem sem o criticar.Mais uma ci inenarrável.
Acho que se fossemos buscar o Gustavo Santos, para a equipa técnica do VB, ninguém nos ia parar!!!Mais uma ci inenarrável.
Enfim, parece que Vítor Bruno vive noutra realidade, pois as suas palavras são absolutamente surreais.Se, ao fim de 4 jogos em que não ganha e até no último que empatou sofreu golos, não está preocupado com a parte defensiva da equipa..... inclusivé foi goleado por um rival direto.
Quais são as preocupações dele afinal?
É a melhor comparação que vi até hoje com Vitor BrunoAcho que se fossemos buscar o Gustavo Santos, para a equipa técnica do VB, ninguém nos ia parar!!!
Isso é óbvio. O Porto tem de condicionar o poderoso Casa Pia..."O Vasco está na convocatória, Fábio Vieira também, Rodrigo Mora também. Há vários jogadores que podem fazer a posição. Depois é olhar para o lado estratégico do jogo, como podemos condicionar o adversário. Se vamos funcionar num meio-campo a três, ou se com o Fábio ou o Mora pede um perfil diferente"
Eu ja ouvi isto em algum lado, tantas vezes nos ultimos 7 anos.....sempre a pensar-se demasiado num adversário, em vez de se criar uma proposta de jogo, difícil de contrariar.
Realmente, foi um erro nao cortar totalmente com o passado.
O gajo é doido. Está na hora de intervirem e não deixarem este Boneco falar mais nenhuma vez em lado nenhum.Mais uma ci inenarrável.
Foi?Mais uma ci inenarrável.
Houve Bingo?Mais uma ci inenarrável.
Eu só vi um resumo e quase q partia o computador... se nao precisasse dele para trabalhar, nao sei nao...Eu já evito ver as CI's dele para não atirar com a tv à parede.
Se tentassemos meter mais bolas no Samu, talvez houvesse mais golos.Eu também me estava bem a cagar para a transição se tivéssemos uma equipa que marca sempre 3/4 golos por jogo.
Assinava por baixo ganhar sempre 4.1, 3.1, 5.2… problema é mesmo o ganhar
Já nem consigo ver ou ouvir esse gajoMais uma ci inenarrável.
Não consigo. Vive completamente noutro planeta. Esta faz-me lembrar a do Hoffenheim. "Ok fizeram 20 remates mas e quantos foram à baliza?".VB: "Se nós olharmos para estes dois ultimos jogos, por exemplo, percebemos que em termos de missão defensiva, os adversários criaram muito pouco contra nós"
Comentem!