Uma oportunidade que se abre, as fichas estão todas no campeonato, voltar ás vitorias não há outra hipótese.
É promissor, mas é vermelho que dói...O Vasco Matos é um treinador promissor.
Já agora, o Artur Jorge ganhou hoje a libertadores. O brasileirão está mesmo no fim.
Com o Casa Pia não digo, mas na jornada seguinte tenho grandes dúvidas que se ganhe em Fama.Obrigado por nem me dares vontade de gozar com derrotas de rivais.
Segunda calha a nós.
Artur Jorge tem de longe o melhor plantel das equipas sul-americanas!O Vasco Matos é um treinador promissor.
Já agora, o Artur Jorge ganhou hoje a libertadores. O brasileirão está mesmo no fim.
Ele tem um onze basetem que arranjar um 11 base, anda cheio de duvidas..
Quando jogámos melhor foi com esses jogadores em campo.Ele tem um onze base
Diogo
Martim
Nehuen
Djaló
Moura
Alan
Nico
Fábio
Namaso
Pepê
Samu
Só que vê uma equipa mais forte e borra se todo. Chama se não saber mais
E da maneira que o Vagandas recupera o TelemóvelQuando o Vitor Bruno for despedido, já o Sérgio Conceição treina o sporting
Atacamos melhor. Porque defender é uma miséria sejam quais forem os 11. Mas é uma questão de princípios de jogo e não de individualidadesQuando jogámos melhor foi com esses jogadores em campo.
Eu nao sou treinador, nem tenho conhecimentos taticos para estar a argumentar sobre esses principios defensivos.Atacamos melhor. Porque defender é uma miséria sejam quais forem os 11. Mas é uma questão de princípios de jogo e não de individualidades
Aliás o treinador tem tanta confiança nos princípios defensivos da equipa que mudou por completo a forma de pressionar e defender no jogo com o Anderlecht. E a verdade é que só sofremos golos na sequência de erros individuais no início da construção