Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,567
17,916
Já não o culpo a ele mas quem o está a manter..quer dizer , depois de tudo o que passou nos últimos jogos não chegou para perceber que isto já não vai lá? já se percebeu que ele não sabe mais..ele bem diz : "estou a fazer o que posso"... eu acredito totalmente nele...

• Like
Reações: Moreira e Asimodan
D

DaniMontana

Guest
Esta direção que precisa de dinheiro, está a por-se a jeito, para depois de perdermos na Bélgica, porque vamos perder, não terem mais ninguém no estádio o resto da época.
Porra, Deus nos livre( bate na 🪵)de algum dia descermos de divisão. O pessoal muda tudo para o sporting e benfica!!

• Like
Reações: Gatão1983

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,159
57,654
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O gajo e completamente aleatório
Do nada saca o miúdo no onze
Ontem no estadio estive com alguem em que confio que tinha estado no sabado com um familiar do Vasco, que lhe disse que o Vasco estava triste como tudo.

Que no início era Vasquinho para aqui, Vasquinho para ali, estava nas nuvens porque sabia que ia ser aposta. Agora foi encostado, não sabe o motivo e ninguém lhe explica o porquê de do nada deixar de contar.

LeoMessi

Tribuna
2 Maio 2024
3,343
8,947
Não percebo a necessidade de andar a chamar nomes ao VB. É (ainda) o nosso timoneiro e um funcionário do clube. Estará certamente a dar o melhor que sabe mesmo que isso seja insuficiente para um clube da nossa dimensão..
Fosse pela competência que o insulto... É mesmo pela falta de respeito e covardia demonstradas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,671
26,992
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

É só isto.
Não é de agora o video. Mas bate tão certo.