Cancelou a de ontem. Hoje parece que foi folga. Amanhã volta ao trabalho.Folga? Como assim? Nao tinha sido cancelado?
Cancelou a de ontem. Hoje parece que foi folga. Amanhã volta ao trabalho.Folga? Como assim? Nao tinha sido cancelado?
Reflexão interessante. É verdade que não temos nenhum desequilibrador como o Chico, nem um jogador como o Mehdi que vagueava pelo campo todo a saber de cor o que havia de fazer..! É isso faz toda a diferença.Eu acho que este plantel comparando com o do ano passado tem mais facilidade em jogar com equipas pequenas/medias e isso tem muito a ver com o facto de ter um matador na area ou proxima dela de seu nome SAMU. Por outro lado não tendo um abre latas como Chico ou jogadores como Taremi ou mesmo Evanilson que ligavam muito o jogo no último terço tem mais dificuldades quando defrontam equipas de nível superior que tem qualidade técnica e que sabem pressionar. Com jogadores como Chico, Taremi ou mesmo Evanilson é mais fácil sair de situações de pressão adversária e por isso acho que neste jogo de Domingo o Benfica não conseguiria fazer o que fez havendo esses jogadores.
E já disse que o VB também tem culpas em determinados comportamentos da equipa para que não venham sempre a bater na mesma tecla. Mas como acho que o problema não se esgota no treinador venho trazer essa reflexão para o debate.
Quem quiser comentar ou para quem saiba comentar além da questão do treinador prestar ou não......
O Galeno é um extremo. É o tal não muito bom, mas é extremo.O que falta a este plantel é ter um extremo
Nem digo muito bom, só ter que não tem nenhum
Isso e deixar de andar a mexer na posição do Nico e foder o meio campo todo
Esse indivíduo que nem me apareça à frente no próximo mêsO Galeno é um extremo. É o tal não muito bom, mas é extremo.
Em comparação com a época passada, não faz sentido falar do taremi, que pouco jogou, e quando jogou, nao apresentou o mesmo rendimento de épocas passadas.Eu acho que este plantel comparando com o do ano passado tem mais facilidade em jogar com equipas pequenas/medias e isso tem muito a ver com o facto de ter um matador na area ou proxima dela de seu nome SAMU. Por outro lado não tendo um abre latas como Chico ou jogadores como Taremi ou mesmo Evanilson que ligavam muito o jogo no último terço tem mais dificuldades quando defrontam equipas de nível superior que tem qualidade técnica e que sabem pressionar. Com jogadores como Chico, Taremi ou mesmo Evanilson é mais fácil sair de situações de pressão adversária e por isso acho que neste jogo de Domingo o Benfica não conseguiria fazer o que fez havendo esses jogadores.
E já disse que o VB também tem culpas em determinados comportamentos da equipa para que não venham sempre a bater na mesma tecla. Mas como acho que o problema não se esgota no treinador venho trazer essa reflexão para o debate.
Quem quiser comentar ou para quem saiba comentar além da questão do treinador prestar ou não......
Sempre aqui disse que o Galeno é um tosco..Esse indivíduo que nem me apareça à frente no próximo mês
Depois de o ver a falhar domínios de criança enquanto o Di Maria faz recepções de calcanhar e o turco domina bolas por cima da cabeça em passes de 50 metros até fico doente!!!
Nesse caso, admito que não faz sentido, mas voltam as sérias dúvidas. E depende de como seria essa hipotética eliminação. É muito diferente perder como no último domingo ou por exemplo nos penaltys.Vamos imaginar que ganhamos os jogos todos ate a meia final, o que implica estarmos de certeza ou em 2o ou mais perto do 1o.
Perdemos com os Lagartos para uma competição de merda, vamos despedir o treinador???
Secalhar íamos ter esse extremo se o galeno tivesse ido para as arabias.Esse indivíduo que nem me apareça à frente no próximo mês
Depois de o ver a falhar domínios de criança enquanto o Di Maria faz recepções de calcanhar e o turco domina bolas por cima da cabeça em passes de 50 metros até fico doente!!!
O nosso melhor extremo é provavelmente o João Mário, que nunca joga como extremo. Nos jogos grandes o nosso flanco direito devia ser Martim -JM. Pelo menos defensivamente ficávamos muito mais resguardados e esse flanco deixava de ser a avenida que tem sido.O que falta a este plantel é ter um extremo
Nem digo muito bom, só ter que não tem nenhum
Isso e deixar de andar a mexer na posição do Nico e foder o meio campo todo
Bode, sporting, Braga , Manchester, benfica….Dou mais uma oportunidade ao treinador.
Está na hora de ser mais audaz, de arriscar, de estudar novas mecânicas e ideias e de como implementá-las cá.
Um treinador que não evolui não pode ser treinador do FC Porto. É a tua oportunidade de provar que dás a volta!
Na manhã da final de Sevilha foi para o bom dia Portugal da Rtp bater no treinador e na direção.O Otávio Tinto Machado está na CMTV em modo advogado de defesa do Vítor Bruno
O João joga bem por fora mas é com espaço a vir de trás, duvido que tivesse rendimento a extremoO nosso melhor extremo é provavelmente o João Mário, que nunca joga como extremo. Nos jogos grandes o nosso flanco direito devia ser Martim -JM. Pelo menos defensivamente ficávamos muito mais resguardados e esse flanco deixava de ser a avenida que tem sido.
A nossa saída de bola já era fraca com o SC, excepto no ano em que teve Vitinha. E quem foi o professor de VB?Curioso para saber o que mudou no discursou depois do jogo de anteontem...
Como vai fazer que os jogadores acreditem no que o treinador quer, quando ainda não funcionou contra adversários minimamente competentes?
Defendemos enfiados na área, a saida de bola em organização é inexistente e já nem a saída pelo Diogo existe...
A nossa construção consiste em devolver a bola ao adversário.