Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,932
6,675
O que é que vocês conseguem ver neste treinador?
Tudo o que seja inglês é meter de lado.
Táticamente é de classe mundial atenção. Mas curiosamente e apesar de ser Britânico, tem "bad press". Fez da Inglaterra sempre um osso duro de roer, perdendo sempre apenas por detalhes. O problema deles é que não são tão bons quanto pensam. Maguires, Luke Shaws, Kyle Walkers.. epá são bons mas não o suficiente para ganhar um campeonato do mundo.

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,393
5,313
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Táticamente é de classe mundial atenção. Mas curiosamente e apesar de ser Britânico, tem "bad press". Fez da Inglaterra sempre um osso duro de roer, perdendo sempre apenas por detalhes. O problema deles é que não são tão bons quanto pensam. Maguires, Luke Shaws, Kyle Walkers.. epá são bons mas não o suficiente para ganhar um campeonato do mundo.
Faltas-te tu para dar o upgrade final !

Edit: já vi que afinal a seleção é outra

• Haha
Reações: jorgebest

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,750
147,120
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fosse comigo e já estava a fazer entrevistas ao Abel, ao Mr. Shitt, ao VO, ao Leo Jardim, ao Daniel Sousa e, no fim, escolhia o Bicho.

E punha o Zubi na baliza sempre que o Diogo achasse que não ia ser o melhor do mundo num determinado jogo.
Bem mais umas jantas e o Zubi ocupa a baliza toda em diâmetro, portanto apostava.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,999
69,470
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estive meio afastado disto durante o dia de hoje a ver se limpava parte da azia. Já há rumores de novos treinadores ou vamos levar com o VB até ao fim?

• Like
Reações: Moreira

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,111
17,277
29
A solução é simples : não há opções no mercado de momento ? Manda se o treinador embora porque está queimado , assume o Jorge Costa que é acarinhado pelos adeptos até entrar um novo treinador que seja para um projeto e não para vir 6 meses e ir embora

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,144
2,574
Uma coisa que não entendo ..fizemos jogos com ele a adjunto na luz em que dominamos os merdas completamente , lembro daquele 2-0..o gajo não participou nisto ? O que anda a fazer agora ?

Foda-se estou a ver aquelas saídas com bola e as transições , parece de um gajo completamente amador, que nem parece de treinador de futebol, será para os apanhados ?

Já não chega a merda da época anterior e já estamos a levar com a mesma merda

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,999
69,470
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso estava convencidíssimo que o nosso futebol iria melhorar a olhos vistos.....se tivesse vindo outro que não o adjunto do Ceição. Assim, era previsível...ninguém está 13 anos ao lado de um líder sem beber e concordar com muito das ideias desse líder.

• Like
Reações: LeoMessi

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Uma coisa que não entendo ..fizemos jogos com ele a adjunto na luz em que dominamos os merdas completamente , lembro daquele 2-0..o gajo não participou nisto ? O que anda a fazer agora ?

Foda-se estou a ver aquelas saídas com bola e as transições , parece de um gajo completamente amador, que nem parece de treinador de futebol, será para os apanhados ?

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Ele estava a configurar o tablet na altura, não prestava muita atenção aos jogos.