Levar um clube cronicamente loser como o Dortmund a uma final de Champions... Sempre é algo de respeito.Terzic? Aquele que foi corrido do Dortmund por não treinar movimentos ofensivos ou algo do género? Taticamente muito fraco, pelo que dizem..
Levar um clube cronicamente loser como o Dortmund a uma final de Champions... Sempre é algo de respeito.Terzic? Aquele que foi corrido do Dortmund por não treinar movimentos ofensivos ou algo do género? Taticamente muito fraco, pelo que dizem..
Não teremos jogos de dificuldade superlativa. Um FCPorto competitivo com os próximos adversários fazia mais de 10 vitórias seguidas. Mas estamos se agora começamos a perder pontos com os pequenos!A equipa precisa de um grande abanão a nível psicológico e não só... Com o vb não dá... Isto só vai piorar o ambiente para ele e para os jogadores... Os dois próximos jogos fora têm tudo para correr mal....
os jogadores não podiam com ele pelos vistos, tb nao deve ser grande peçaNunca percebi porque é que o Terzic pediu a rescisão de contrato com o Dortmund... quando estava em alta e o clube estava mesmo muito bem e em crescendo...
Ou esta "vergonha" está mais fresca que a outra.@hawkeyes nao desprezando estatisticas, que valem o que valem para a argumentação que estamos a fazer, eu fui ver esses jogos!! E se lá também tiveste de certeza que, apesar dos números, não viste o mesmo que se passou ontem na luz!!
Isso é verdade. Sorte ou não é preciso solidez defensiva, algo que com o VB ainda está por provarLevar um clube cronicamente loser como o Dortmund a uma final de Champions... Sempre é algo de respeito.
Também foi um 5-1 (no outro tinha sido 5-0) em casa. É diferente...Tamos agora a comparar o Liverpool com o Boifica? Liverpool são um dos maiores clubes do mundo, o outro com que perdemos ontem é merda, não tem comparação.
Mil vezes isso.
“a exigência voltou?” O que é que perdi? O que permite dizer isso? O jogo de ontem?A exigência voltou. Andou desaparecida durante 10 anos, tempo em que as marionetes da claque estavam compradas.
De qualquer forma, sou a favor da exigência. Só nos faz bem, tem é que acontecer com qualquer presidente. Isto de comprar líderes de claques é digno de ditadores.
A exigência de determinado grupo de adeptos.“a exigência voltou?” O que é que perdi? O que permite dizer isso? O jogo de ontem?
Vitor Pereira está aí...8 meses até Junho.Setién não gosto. Luís Castro não acho grande treinador, mas ao pé do VB é o Guardiola, a bem ou a mal isto com ele melhorava. E também há o Terzic, não sei se é para o nosso bico, mas gostava.
O que é que vocês conseguem ver neste treinador?Gareth Southgate?
Ja que estão a pedir, porque não o De Zerbi, parece que está tremidoGareth Southgate?
Não sabemos, nunca vimosOu isso ou o que funciona contra os pequenos, não funciona em jogos contra adversários de valia próxima...
Por amor de deusGareth Southgate?
Isso era um golpe de assa e não de asa, ficávamos todos assados de vez.Eu trazia o Mr. Schitt. Mas este Presidente não tem talento para golpes de asa.
Bingo.Não sabemos, nunca vimos