Pra mim não foi.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Ontem foi a página mais humilhante desde que sou adepto do Fcp , e nem é pelo resultado , é pela maneira como não tentámos.
Pra mim não foi.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Não foi nadaLevar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
O ojogo só fala em insultos, diz mesmo que nao passou mais nada.Vamos acreditar que isto seja notícia ao estilo CMTV/NOW.
Protestar é uma coisa, danificar propriedade de alguém é outra completamente diferente.
Seja ele Vítor, Jorge, Sérgio, etc.
Estou aqui a pensar se o Bicho faria pior do que o VB?![]()
Revolta no Olival: adeptos do FC Porto danificaram viatura de Vítor Bruno
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertadowww.record.pt
Até o bicho levou por tabela.
Acho que alguns aqui do fórum não fariam piorEstou aqui a pensar se o Bicho faria pior do que o VB?
Porra. Ontem foi uma das derrotas do Porto mais pesadas e mais duras nos últimos largos anos.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Mas o Presidente já disse alguma depois da maior vergonha da nossa vida?Isto é que é mesmo estúpido. Temos direito à indignação mas pontapés e não sei quê? Epa ganhem vergonha.
Por muito que nos custe, as humilhações europeias são mais relativizadas. Perder contra o maior rival são merdas que duram décadas. Basta ver pelo nosso exemplo, estamos sempre a recordar os vários 5-0. Ou a falar do momento Kelvin. Ou o Sporting que tantas vezes fala do 7-1. Os jogos contra os rivais são sempre os de maior responsabilidade.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Aos adeptos não.Mas o Presidente já disse alguma depois da maior vergonha da nossa vida?
Não. Não foi.Levar 5 do Liverpool em casa foi bem pior.
Isso não era preciso. Basta dar a voz.Isto é que é mesmo estúpido. Temos direito à indignação mas pontapés e não sei quê? Epa ganhem vergonha.
O Bicho sacrificou a viatura deleJa ha video do VB a sair do Olival
É à troglodita. Uma coisa é indignação outra coisa é alçar da mão ou do pé.Isso não era preciso. Basta dar a voz.
Não é preciso foder património a ninguém.
Mas eu já sabia que ia escaldar, não foi nem um décimo do que levou o Adriaanse.
Claro que não amigo!!Isso não era preciso. Basta dar a voz.
Não é preciso foder património a ninguém.
Mas eu já sabia que ia escaldar, não foi nem um décimo do que levou o Adriaanse.
Acho que era um carro do Macaco, usaram no porque ele ja nao precisa deleO Bicho sacrificou a viatura dele![]()
Andamos no whataboutismo e relativização do desastre de ontem.Não. Não foi.
O Bicho não tem problemas cardíacos?![]()
Revolta no Olival: adeptos do FC Porto danificaram viatura de Vítor Bruno
Treinador foi insultado e o seu carro pontapeado. Jorge Costa tentou dialogar e foi apertadowww.record.pt
Até o bicho levou por tabela.