Que moral temos para gozar com o Lagiola?
Vitinha não presta agora? Quem nos dera.Vai ver o futebol do Sérgio com o Vitinha e afins.
E mesmo com Maregas e afins do ano zero - como agora POMPOSAMENTE lhe chamam.
Está óptimo!
Calma que o Lagiola ainda vai dar razões de gozoQue moral temos para gozar com o Lagiola?
No ano zero do Conceição deve ter sido o plantel mais forte da sua era .... dos actuais quantos seriam titulares no ano zero do SC?!?!Vai ver o futebol do Sérgio com o Vitinha e afins.
E mesmo com Maregas e afins do ano zero - como agora POMPOSAMENTE lhe chamam.
Está óptimo!
Perdeste a oportunidade de dizer que íamos ter alguém a pilotar a equipaA única forma de salvar a época é despedindo Vítor Bruno e contratar para o seu lugar o seu adjunto, o Nuno Piloto. Poupamos dinheiro e metemos alguém que já conhece a equipa.
É por isso que estou aqui e não no Coliseu a dar espetáculos.Perdeste a oportunidade de dizer que íamos ter alguém a pilotar a equipa
É um bonecoComo é possível um treinador não falar à equipa após uma derrota destas?? Isto não pode ser verdade, surreal!
Acho que nunca algo que escrevi neste fórum foi tão certeiro...Tanto se gozou com o "assume a responsabilidade". Nós temos um boneco ainda pior no banco.
Não quero nem saber, eu quero é a minha casa arrumadaCalma que o Lagiola ainda vai dar razões de gozo
Mas hoje temos que andar com as orelhas em baixo
Mas também tendo em conta o discurso dele, nem sei se deveria ter falado no intervalo do jogo.Depois do jogo com a Lazio...
Acho que nunca algo que escrevi neste fórum foi tão certeiro...
Diz-se o de sempre: "Que vá para para o c******!"O que se responde a um benfiquista que diz que nem deu gozo golear porque isto já nem é o Porto ?
Ainda há meses levaste 5 a 0 Lampião? Sossega a passarinha.O que se responde a um benfiquista que diz que nem deu gozo golear porque isto já nem é o Porto ?
Mas se ele não sabe mais , não pode fazer mais. Por isso a responsabilidade é do presidente que o mantém.Olha minhas tem e muitas, a tática de ontem foi atroz. A equipa andou totalmente ás aranhas. Teve muito mal, tal como no quinta contra a Lazio. Não chega, tem de fazer mais.