este é o sergio conceição versão 2.0 jogamos mal e porcamente mas a culpa é sempre dos outros, ja para o outro era dos departamentos.
Nao concordo, nesta fase precisavas de alguém de qualidade com experiência.A mim não me custa muito dizer isto porque fui sempre contra esta decisão de escolher uma extensão do passado para treinador principal deste projeto. A peça chave do projeto devia ter sido alguém com novas e frescas ideias, alguém novo e com outro carisma que não o do VB que os jogadores já "aturavam" há 7 anos.
Mas por causa do ótimo registo no campeonato, achei que o rapaz merecia ter mais tempo, desde que não caísse no abismo da vergonha, por exemplo, ter perdido hoje por 2-1 a lutar pelo resultado até ao fim. Mas caiu. E esta marcar vai ficar cá dentro durante muitos e muitos anos, no meu caso, provavelmente, até morrer.
Tenho a certeza que o André está desiludido com isto. E, acredito, não estava à espera desta hecatombe. Não foi só a derrota em si, mas a humilhação da goleada, dos olés e do futebol desgarrado e caótico. Ele como ex técnico sabe que isto não é o FC Porto que quer ver.
Fica a questão: vai ter a coragem de despedir VB nesta fase? Seria o ideal porque vem aí uma paragem para as seleções.
Já fomos antes do Natal e estaremos em 3° lugar muito mau André Villas-Boas, têm COLHOES e demite o gajoNessa altura já é tarde.
Desrespeitou-nos a todos. Sócios, simpatizantes, adeptos. Repito: isto é faltar-nos ao respeito. Presidente, somos ou não um clube de associados?!! Exijo que o respeito pelos associados seja reposto. Tem a palavra o PresidenteNão perdiamos por 4 há 60 anos. Este boneco diz que é um percalços. Vai doer durante 24 horas.
Vai gozar com outro.
Pede a demissão.
Obrigado pelos troféus conquistados como adjunto e adeus.
Isso é outro treinador sem experiência para uma equipa grande.Não acho que fosse o Daniel Sousa. Se fosse, estaria cá nos próximos dias.
Exatamente.Uma equipa técnica de teóricos da bola e mais nada. Tacticamente e fisicamente estamos cada vez piores.
Embaralha e volta a dar em todos os jogos.
Voltai todos a dar aulas. Obrigado e um abraço.
Quando disse alguém "novo" não me referia à idade mas mais no sentido de ser alguém novo aos jogadores que tinham apanhado também com VB durante 7 anos. Não houve o corte radical com o passado que devia ter acontecido na minha opinião.Nao concordo, nesta fase precisavas de alguém de qualidade com experiência.
Abel recebe 7M limpos no Brasil.Vamos buscar o Abel em Dezembro.
Dificilmente será campeão pelo Palmeiras, o Botafogo está forte e dificilmente não será campeão.
Abel tem sangue no olho, não vinha dizer que passa em 24h. Mas há guito?Vamos buscar o Abel em Dezembro.
Dificilmente será campeão pelo Palmeiras, o Botafogo está forte e dificilmente não será campeão.
Tem looser escrito na testa.Não tem Porto, não tem o que é preciso nem a nível técnico nem a nível do intangível.
É bom para clubes que lidam com a derrota com habituação, tipo Gil Vicentes e Tondelas.
Certamente. VB nunca foi a escolha, quem escolheu, foram os 8 mil euros e o legado de dívidas e falcatruas que aconteceu nos meses anteriores.Nao concordo, nesta fase precisavas de alguém de qualidade com experiência.
NADA DE NADA...Jogo medonho.. V.B que raio andas a fazer??