Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
197
292
Acabou não dá para mais, queríamos um caso de sucesso como VP revelou-se um Rui Barros.
Vai ser adjunto para a vida, porque para treinador principal nem na segunda liga se deve safar.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,294
3,762
Um gajo fez todos os esforços para manter a decencia mas depois disto nao ha qualquer retorno possivel.

Nunca tinha visto o meu clube mamar 4 destes palhaços. Foi preciso vir este autentico zero à esquerda para acontecer.

• Like
Reações: Hakabashy

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,985
7,698
O que se deve estar a rir o SC...
e o Pdc e mais uns quantos, quem se importa com eles? se fossem bons estavam lá a lutar pelo clube em vez de sair pela porta pequena como saíram

Temos é que seguir em frente, e o 1º passo é mudar de treinador. O Porto é muito maior que SC's desta vida mas a malta só sabe pensar nele.

• Like
Reações: Luisf.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,638
9,439
faltam palavras. Ou se calhar não faltam mas mais vale nem as dizer. Isto não foi pelo jogo de quinta. Isto não são dores de crescimento. Isto não foi um jogo contra 15. Isto não é o meu Porto.

Tribuna
14 Maio 2017
2,731
4,940
Existem sinais que não podem ser ignorados desde a supertaça, VB não pode continuar á frente do FCPorto.

31 Julho 2024
2,929
4,825
Sim, e falo a meu favor que sempre defendi, desde o início, que foi péssima escolha. Devia ter vindo alguém fora da esfera Ceição. O VB não tem estaleca ainda. Noutras condições podia ter tido mais tempo para crescer mas levar com um banho destes, infelizmente, é a morte do artista.

O futebol são os resultados e quando não aparecem e quando o treinador tem zero carisma é o fim.
Pois é.

Devia ter havido um corte total com o passado.

Mas provavelmente houve treinadores que rejeitaram o convite.