Nem tudo é mau para o bruninho, a ser muito elogiado lá em baixo..
Eu estou sinceramente a planear ver o jogo com o Braga na TV para ver se tenho outra perspetiva que me anime.Muito barulho e poucas nozes. Muita parra e pouca uva.
Vamos deitar a época fora por um falhanço absoluto na escolha do treinador.
---------------------------------Nao, caralho o problema da direita nao foi o ze pedro, foi o joao mario e o Eustáquio.
Entra o martim e o varela começa a dar cobertura ao lateral e melhoramos imenso.
Otávio nao, longe com ele.
sim, porque os jogadores treinam pelas conferências de imprensa...Muito barulho e poucas nozes. Muita parra e pouca uva.
Vamos deitar a época fora por um falhanço absoluto na escolha do treinador.
O Otávio foi dinheiro queimado, é assumir.---------------------------------
O Otavio é incontornavel são 13 M num jovem de 21 anos enquanto Zé Pedro custou zero e já tem 27 anos.
O Otavio apesar dos erros e sua estupidez tem outras coisas que pode dar ao jogo que o Zé pedro nao consegue.
O anterior tinha vindo para ensinar; este não devia ter vindo para aprenderNão aprende com os erros ... tá explicado e estamos feitos.
Isso diz muito.Nem tudo é mau para o bruninho, a ser muito elogiado lá em baixo..
Podia dar uma traulitada no treinadorDa próxima vez que alguém der uma traulitada feia num jogador nosso, é a equipa toda pedir ao árbitro para poupar o jogador! Isto, contra 10, não está nada fácil...