Esta merda vai ter de se emendada com o man utd ..não me interessa se é o man utd e é jogo de alto risco..fez merda, agora que lide com isso, só há um resultado aceitável nesse jogo, é a vitória..
Não acho que castrar o Nico de uma das suas melhores dimensões de ataque, que é a chegada à área de segunda linha, seja o melhor. Quanto mais próximo estiver da baliza, mais infliltrações para zonas de finalização consegue imprimir. A ideia deste Porto depende de um Nico como ameaça constante nessa zona. Jaime, Fábio, Pepê e Mora também entram aqui. Na ausência do Vasco sim, o Nico baixa e temos 3 opções criativas para fazer o terceiro médio, ainda que com ideias associadas sempre diferentes.Esse meio campo é capaz de ser o melhor mas depois estamos agarrados ao caralho se algum se lesiona
Porque temos 3 bons médios que seriam, supostamente, para 2 lugares
Se ficamos com 3 médios para 3 lugares é um gestão muito apertada
Eu acho que tem de meter Varela e Nico atrás e arranjar outro jogador que não o Vasco para a frente deles
Eu gosto do Nico à frente mas acho que também faz falta atrás para pensar o jogo ao lado do VarelaNão acho que castrar o Nico de uma das suas melhores dimensões de ataque, que é a chegada à área de segunda linha, seja o melhor. Quanto mais próximo estiver da baliza, mais infliltrações para zonas de finalização consegue imprimir. A ideia deste Porto depende de um Nico como ameaça constante nessa zona. Jaime, Fábio, Pepê e Mora também entram aqui. Na ausência do Vasco sim, o Nico baixa e temos 3 opções criativas para fazer o terceiro médio, ainda que com ideias associadas sempre diferentes.
Mas ele também diz que o vai analisar a fundo, de forma "microscópica", palavras dele...Se ele diz que não adianta mais pensar neste jogo então tenho ainda mais medo..
Pode ser que veja algumas coisas gritantes então..Mas ele também diz que o vai analisar a fundo, de forma "microscópica", palavras dele...
Hoje era jogo para o Vasco sem dúvidaQue fezada insana no Gonçalo Borges. Já chega Vítor.
E caramba homem o nosso melhor meio-campo até à data foi Varela, Nico e Vasco. Para quê desfazer o que estava a funcionar bem?
Se é para jogar com eustaquio e grujic qualquer jogo é jogo para o Vasco…Hoje era jogo para o Vasco sem dúvida
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Olha, já eu acho-o completamente sem carisma e muito mau comunicador...É um bom orador, chega ao final dos jogos diz umas frases bonitas na conferência e no jogo seguinte lá está ele a cometer os mesmos erros.
Concordo com todos.Diogo
Martim, Perez, Djaló, Moura
Varela, Nico, Fábio
Pepê, Samu, Galeno
Isto é p melhor onze.
Tem mais equivalentes, infelizmenteO estado de graça do VB acabou hoje o que até pode nem ser mau… Eata derrota só tem equivalente nos APOEL ou Artmedia desta vida … O VB Apresenta infelizmente muitos vícios do SC (duplo pivot com Eustaquio, aposta inexplicável e repetida em jogadores fracos) sem a garra e a atitude. Não sei haverá sorrisos amanhã no Olival mas espero que exista pelo menos a capacidade de reagir e esquecer vícios do passado…
Parece um treinador de bancada, vulgar...
Realmente o LJ tem um carisma do caraças… O mesmo que uma beterraba ….Olha, já eu acho-o completamente sem carisma e muito mau comunicador...
A minha esperança é que isto sirva de lição para evitar invenções futuras. Senão realmente prefiro que ele vá já embora e que venha o LJ...
Criticar o Otávio e nao dizer uma palavra sobre o cepo do Zé Pedro é obra…Vítor, porque é que Martim Fernandes perdeu a titularidade?
Vítor, o que fez o Vasco para deixar de ser opção e até já ter perdido o lugar para Eustaquio e até Grujic?
Vítor, porque é que Samu demorou tanto a substituir o ponta de lança sem golo, Namaso?
Vítor, porque é que Namaso é o substituto "natural" de Samu, nas convocatórias, quando temos mais um jogador possante, jovem, rápido e com golo à espera de oportunidades de seu nome Denis Gül?
Vítor, porque se insiste numa dupla de centrais que não é constituída pelos melhores centrais do plantel?
Vítor, no mínimo, no próximo jogo, mete o Vasco a titular, o Martim a lateral direito, o Samu a titular para ser substituído na segunda parte (quando rebentado) por Denis Gül e mete a dupla de centrais Nehuen Perez com Djaló.
Vítor, o meio campo tem que ser Alan Varela, Vasco e Nico, com Mora a espreitar mais minutos, como medio mais ofensivo.
Vítor, não convoques o Namaso, o Otávio, o Grujic e o Gonçalo Borges...nos próximos meses.
Ele pensa que ainda é adjunto do Nantes.