agora até está na moda contratar treinadores de bolas paradas...
Ele admitiu isso. Disse que viu o caso muito mal parado e que não vai correr sempre bem.Acredito que não tenha olhado para o jogo como nós olhamos.
Deve ter percebido que há imenso a corrigir( provavelmente a escolha de jogadores).
A equipa tecnicamente não é boa e tem lapsos coletivos de concentração.
Terá de trabalhar o melhor que conseguir com o que tiver( que para já é claramente insuficiente).
Mas este título já ninguém lho tira
Acreditando que Galeno, Pepê e F.Conceição podem ser transferidos, pelo menos 4 jogadores podem chegar.Ele admitiu isso. Disse que viu o caso muito mal parado e que não vai correr sempre bem.
Tanto que viu que a equipa ao intervalo veio transfigurada.
Eu acredito plenamente que sabe o que é preciso corrigir. No entanto há um momento do jogo que nenhum treinador controla - a inspiração individual. E nisso é que falhamos muito. Os 3 golos que sofremos são falhas de concentração, de abordagem ou de inteligência para ver o espaço que estavam a ocupar. Isto é trabalhado e o treinador dá instruções precisas neste capítulo, mas quando a bola começa a rolar depende dos intervenientes em campo.
Isto tudo para dizer o quê? Temos de subir o nível individual para sermos melhores. Falta claramente um upgrade de qualidade pelo menos na defesa. Vamos ver o que o resto do período de transferências nos reserva
E têm de ser tiros certeiros e de qualidade acima da médiaAcreditando que Galeno, Pepê e F.Conceição podem ser transferidos, pelo menos 4 jogadores podem chegar.
E são muito necessarios
Duvido que saiam 3 extremos.Acreditando que Galeno, Pepê e F.Conceição podem ser transferidos, pelo menos 4 jogadores podem chegar.
E são muito necessarios
A verdade é que se isto tivesse acontecido na época passada, teríamos provavelmente chegado aos 60 min com meia equipa amarelada, o treinador expulso e o Pepe a caminho.Não sei se já foi mencionado aqui mas a capacidade da equipa e dele manter a calma, mesmo quando estava 3-0... Não senti a equipa a cometer faltas estúpidas, não vi o Vítor a dar pontapés à geladeira, não senti a equipa a ficar sem cabeça e a correr por correr.
Esta equipa é fraquíssima no que respeita ao jogo aéreo. Os centrais sao maus, os laterais idem, o próprio médio defensivo (Varela) está longe de ser um Costinha.O Inácio é forte nas bolas paradas mas saltar com o Martim à frente e o Varela atrás não me parece que seja o desenho do Vítor.
O Goalpoint tb não é assim tão generoso connosco.Quanto ao jogo:
Eu nunca senti que o Sporting estivesse por cima do jogo. Eu acho a análise do Amorim totalmente desfaseada da realidade até!
O Sporting teve "sorte" em 3 golos que, sem distrações, não aconteceriam. O Inácio é forte nas bolas paradas mas saltar com o Martim à frente e o Varela atrás não me parece que seja o desenho do Vítor.
1º golo: Erro não forçado.
2º golo: Erro forçado e estupidez
3º golo: Erro não forçado
Já nós conseguimos estar sempre a criar perigo, a forçar erros e a ter volume e caudal ofensivo.
E o Goal point concorda comigo.
É deixa-los acreditar que foi sorte e que nós não jogamos nada!
Sem dúvida.O Goalpoint tb não é assim tão generoso connosco.
Do ponto de vista técnico de acerto de passe estivemos longe demais do SCP.
O SCP teve 13 perdas no seu meio campo e nós apenas 3 mas não conseguimos capitalizar nenhuma.
Apenas demonstra que estamos melhor na 1a fase construção porque em acções defensivas efectivas foi que se viu
Ou seja nenhuma das métricas mais dispares de lado a lado foram capitalizadas pelo adversario