São tantos deles por aqui certamente
o admin do twitter anda aqui no forum... aposto 2 cêntimos
São tantos deles por aqui certamente
o admin do twitter anda aqui no forum... aposto 2 cêntimos
Aqui dizia-se que era ele que treinava e o Jesualdo andava só a ver a bola..Já não foi um sonho daqui?
E que era próxima aposta ou deveria ser...Aqui dizia-se que era ele que treinava e o Jesualdo andava só a ver a bola..
O tempo depois encarrega-se de apagar isso, atualmente já se pode falar como se o Jesualdo fosse unanime.E que era próxima aposta ou deveria ser...
Aqui dizia-se que era ele que treinava e o Jesualdo andava só a ver a bola..
E blazerO Verdadeiro upgrade vem quando o VB usar umas bermudas caraiiii Ai vai ser pressgen com tiki taka!
E rapar o cabeloE blazer
Inteligente, assim pode manter intensidade alta longe do pico do calorOntem deu a tarde de folga mas em contrapartida fez os jogadores acordarem bem cedo para dois treinos da parte da manhã no Olival.
É isso, Vítor! Aperta com eles!
Em janeiro está vendido....Se tiver a mesma tática do SC está lixado....se tiveres uma tática mais de posse então vamos ter reforçoGrujic sobre Vítor Bruno:
“Alguns jogadores que estavam cá já conhecem o novo treinador. Todos sabemos que tem muitas qualidades, como pessoa e, principalmente, como treinador. Não tenho dúvidas que cada um vai melhorar e vamos dar tudo para ganhar a sua confiança, ficar no plantel e jogar na equipa do FC Porto".
Falou como capitão. Até tremoGrujic sobre Vítor Bruno:
“Alguns jogadores que estavam cá já conhecem o novo treinador. Todos sabemos que tem muitas qualidades, como pessoa e, principalmente, como treinador. Não tenho dúvidas que cada um vai melhorar e vamos dar tudo para ganhar a sua confiança, ficar no plantel e jogar na equipa do FC Porto".
sa foda a posseEm janeiro está vendido....Se tiver a mesma tática do SC está lixado....se tiveres uma tática mais de posse então vamos ter reforço
o Grujic parece ser um gajo impecável ..Grujic sobre Vítor Bruno: