Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,152
47,659
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aposta altamente arriscada de Villas Boas.

Vítor Bruno teve oportunidade única de arredar para canto o assunto com ele e o SC. Os jornalistas fizeram-lhe a pergunta umas 3 vezes. Preferiu não o fazer. É um erro crasso, não é muito inteligente.

Se perder, esse assunto vai persegui-lo.

De resto, desejo-lhe boa sorte.
Ia lavar roupa suja? Era dar demasiada relevância!

Ta arrumado. Qualquer questão diz que não responde

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Vítor Bruno irá lançar mais jovens, pois considera-os ouro da casa, há muito talento e tb necessidade.
Se lançar tantos como o SC, e conseguirmos ter um por ano a ser importante na equipa, já ficarei muito contente!

Nem o chupoting, que tem fama de clube formador, conseguiu lançar tantos jogadores importantes nos últimos 7 anos!

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
209
316

Vítor Bruno teve oportunidade única de arredar para canto o assunto com ele e o SC. Os jornalistas fizeram-lhe a pergunta umas 3 vezes. Preferiu não o fazer. É um erro crasso, não é muito inteligente.

Vitor pinto, és tu?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Pareceu me que ele quer convencer AVB para Pepe continuar como jogador
Não sei... a parte do "ter cuidado para não magoar ninguém", dá-me mais a ideia que o gostaria de ter na equipa técnica.
Mas pode ser que o queira no plantel como terceiro central, com uma redução salarial significativa.

• Like
Reações: Tony Pinto

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Ia lavar roupa suja? Era dar demasiada relevância!

Ta arrumado. Qualquer questão diz que não responde
O que eu deduzi, é que ele não falou com o SC. Se por hipótese o tivesse feito, tê-lo-ia dito, bastava duas frases e o assunto morria para sempre "Não o trai, informei-o, ele reagiu mal, mas isso é problema dele".

O que acho engraçado nos adeptos "cegos", é que criticaram a ética do SC, mas em relação ao VB, fecham os olhos. Se queres ter autoridade moral, tens de ser coerente.

Agora critiquem, cilindrem, é para o lado que durmo melhor.

Desejo-lhe o melhor, porque o melhor dele no Porto, será o melhor do clube.

Tony Pinto

Arquibancada
30 Maio 2017
209
316
Não sei... a parte do "ter cuidado para não magoar ninguém", dá-me mais a ideia que o gostaria de ter na equipa técnica.
Mas pode ser que o queira no plantel como terceiro central, com uma redução salarial significativa.
Podes ter razão, ou não magoar muito quer dizer para não baixar muito o salário, se ele quer mesmo continuar a jogar não adiantava muito falar com o presidente. Vamos esperar para ver, gostaria de ficar com ele seja em que posição for( com o ordenado certo)

• Like
Reações: Vinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,439
29,032
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O que eu deduzi, é que ele não falou com o SC. Se por hipótese o tivesse feito, tê-lo-ia dito, bastava duas frases e o assunto morria para sempre "Não o trai, informei-o, ele reagiu mal, mas isso é problema dele".

O que acho engraçado nos adeptos "cegos", é que criticaram a ética do SC, mas em relação ao VB, fecham os olhos. Se queres ter autoridade moral, tens de ser coerente.

Ia informar do que nao sabia?

Repara, no almoço o Presidente diz ao Sérgio que está a considerar o VB para assumir, nessa altura, tudo aponta, que o Porto não tinha falado com o Vitor Bruno.

Sérgio sai exaltado e liga ao Vitor Bruno.

O Vitor Bruno informou da sua intenção e que tinha propostas foras, a proposta do Porto surgiu mais tarde

• Like
Reações: TennantWho

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,437
2,304

Tenho de ir ao dicionário procurar melhor o significado de coerencia.
Então coerencia é dizer que não se mete nas eleições e no dia da apresentação de um candidato vai lá dar um abraço?
Coerencia é assinar um contrato de quatro anos, por um clube, quando lá tinha estado sete e nunca assinou por mais de dois, ainda por cima com a incerteza de qual seria o presidente?
Coerencia é vir afirmar que quem dicida a vida dele é ele, depois de se comprometer quatro anos com um clube? O contrato foi para quê?
Coerencia é "assassinar" jogadores por suposta falta de empenho (ou excessiva bos disposição) depois de termos levado com um Corona que se arrastou uma época inteira a titular, levar com Marega, que já só via o final da epoca, Taremi, idem aspas aspas, etc, etc.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,307
51,553
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Nunca vai arredar para canto, porque vai haver quem esteja sempre a bater na mesma tecla..

Ele foi sempre respondendo as perguntas, agora já chega, ele deve dizer que é assunto encerrado, porque é algo sem interesse nenhum.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,152
47,659
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Mas querias ver novamente a meter lenha na fogueira sobre a mesma merda?
Aliás aquilo não tem nada a ver com o FcPorto, zero!
Se houve traição, falta de ética ou tempestade do SC não interessa nada ao clube. Mas agora vamos comentar tudo nas aparições públicas? Não é o BigBrother.
Tal como não quero que o SC venha meter nojo a lavar roupa suja! Quero que isso morra porque zero acrescenta ao clube, ponto.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,884
6,305
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto

Ou seja, tu achas que ele contar a versão dele ia acabar com o assunto, é isso? A minha leitura é a contrária. Se ele contasse, o SC não se ia deixar ficar e viria responder e a novela não terminaria. AVB e VB desarmaram SC. Disse que estava de consciência tranquila (e isso já deixa perceber a sua visão), elogiaram o SC e disseram que o foco está em preparar a nova época. Se SC vier falar só mostra que quer confusão e vai ficar mal na fotografia.

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
2,207
4,656
Gostei muito da apresentação, em parte devido ao potencial comunicacional do Vitor e por marcar uma diferença brutal relativamente aos últimos discursos do Sérgio. Algum nervosismo é natural, mas condicionou mais a postura do que o discurso.
Acho que terá de ser, no futuro, mais assertivo e confiante na mensagem. As dificuldades sabemos quais são. Mas os jogadores, mais para a frente quando já se tiverem esquecido dos excessos do Sérgio, terão de sentir o pulso firme.

No geral, para o que estava à espera, muito positivo. Inclusivamente, tendo em conta a força da estrutura, considero o perfil do novo treinador adequado para esta fase. Só dependerá do futebol praticado, que não sei como será.

Quanto ao André, nada a dizer. É o nosso Euromilhões.