Acho que exageras nas tuas avaliações. Pareces não ter opiniões e ter só certezas.Pepê nem era equacionado pra bancada de Espanha. Mas não te preocupes que verás o futuro de um e de outro.
Acho que exageras nas tuas avaliações. Pareces não ter opiniões e ter só certezas.Pepê nem era equacionado pra bancada de Espanha. Mas não te preocupes que verás o futuro de um e de outro.
Parece ser o jeito dele (já aquela nota sobre o Pepe na apresentação), mas podia já não ter essa humildade toda. Para mais com quem foi. De qualquer forma, provando competência, isso baterá qualquer traço de feitio. Como faz ou vende imagem, isso já pode ser outra coisa.Realmente dei por mim a pensar o mesmo … não precisa dessa humildade perante 2 meros jornalistas.
Não necessita de fazer boa "media" e colocar no olimpo que está muito longe sequer de entrar nessa equação.
Mas andam já a garantir por aqui que o Borges nunca será jogador pro Porto. Sai e depois vem um Veron.Acho que exageras nas tuas avaliações. Pareces não ter opiniões e ter só certezas.
ou então vem um Diaz...Mas andam já a garantir por aqui que o Borges nunca será jogador pro Porto. Sai e depois vem um Veron.
Duvido muito que venha algo de jeito. Tens de comprar 10 pra dar 1.ou então vem um Diaz...
assim nunca se venida jogadores.
já parece a lógica do Serjão de não querer vender ninguém.
Das duas uma, ou temos mais um treino com jogo durante a semana em que jogam alguns internacionais ou cheira-me que vamos a Aveiro com um onze igual ao de sábadoqual será o 11 para a supertaça? vai confiar nos que tem estado a jogar na pré-epoca?
Vai colocar alguém dos que vieram das seleções e que ainda não jogaram com as novas ideias do treinador, juntamente com os restantes companheiros?
Acho o mesmo.Das duas uma, ou temos mais um treino com jogo durante a semana em que jogam alguns internacionais ou cheira-me que vamos a Aveiro com um onze igual ao de sábado
E creio que conseguimos vencer assim, se estivermos 100% concentrados. Temos equipa para isso.Acho o mesmo.
Internacionais no banco e de resto vamos com os que jogaram mais nos últimos 2 jogos de preparação.
Deu a entender que se os internacionais tivessem bem iam lá pra dentro (tirando o Eustáquio claro).qual será o 11 para a supertaça? vai confiar nos que tem estado a jogar na pré-epoca?
Vai colocar alguém dos que vieram das seleções e que ainda não jogaram com as novas ideias do treinador, juntamente com os restantes companheiros?
A meu ver:qual será o 11 para a supertaça? vai confiar nos que tem estado a jogar na pré-epoca?
O Diogo tem de jogarA meu ver:
Cláudio Ramos
João, Zé, Otávio, Martim
Grujic, Varela
Chico, Nico, Jaime
Namaso
Acho que irá incluir só o Chico e tenho dúvidas no Wendell.
Deve dar primazia aos que estão já num nível físico mais interessante e fizeram toda a pre temporada.
Depois vejo o Pepê e o Evanilson a entrarem rápido na equipa.
So fazia uma alteração, caso esteja disponivel, retirava o Chico e colocava o Borges.A meu ver:
Cláudio Ramos
João, Zé, Otávio, Martim
Grujic, Varela
Chico, Nico, Jaime
Namaso
Acho que irá incluir só o Chico e tenho dúvidas no Wendell.
Deve dar primazia aos que estão já num nível físico mais interessante e fizeram toda a pre temporada.
Depois vejo o Pepê e o Evanilson a entrarem rápido na equipa.
Não vai jogar, seguramente amigoO Diogo tem de jogar
Não inventemos
Isto é só a minha previsão. Provavelmente o que faria sentido era exatamente o mesmo 11 de domingoSo fazia uma alteração, caso esteja disponivel, retirava o Chico e colocava o Borges.
Para o bem e para o mal, o Borges fez uma boa pre-epoca e neste momento ia com ele no 11.
O Chico à semelhança de outros que agora chegaram, não deve estar com indices fisicos aceitaveis nem deverá ainda interpretar o sistema de jogo do VB, mas...
Espero que seja assim e bem diga se. Se quer segurar o balneário é assim que tem que ser. Não lhe vão faltar soluções no banco para mexer com o jogo.Isto é só a minha previsão. Provavelmente o que faria sentido era exatamente o mesmo 11 de domingo
Respeito a tua previsão, em parte concordo com ela.Isto é só a minha previsão. Provavelmente o que faria sentido era exatamente o mesmo 11 de domingo
Claro que vai jogar.Não vai jogar, seguramente amigo
Vale um fino?Claro que vai jogar.
Ainda por cima com a pressão que os lagartos fazem precisamos de um GR que jogue muito bem com os pés.