Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Realmente dei por mim a pensar o mesmo … não precisa dessa humildade perante 2 meros jornalistas.

Não necessita de fazer boa "media" e colocar no olimpo que está muito longe sequer de entrar nessa equação.
Parece ser o jeito dele (já aquela nota sobre o Pepe na apresentação), mas podia já não ter essa humildade toda. Para mais com quem foi. De qualquer forma, provando competência, isso baterá qualquer traço de feitio. Como faz ou vende imagem, isso já pode ser outra coisa.

• Like
Reações: FC Porto 79

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,135
8,688
45
Lisboa
qual será o 11 para a supertaça? vai confiar nos que tem estado a jogar na pré-epoca?
Vai colocar alguém dos que vieram das seleções e que ainda não jogaram com as novas ideias do treinador, juntamente com os restantes companheiros?

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
3,026
4,290
qual será o 11 para a supertaça? vai confiar nos que tem estado a jogar na pré-epoca?
Vai colocar alguém dos que vieram das seleções e que ainda não jogaram com as novas ideias do treinador, juntamente com os restantes companheiros?
Das duas uma, ou temos mais um treino com jogo durante a semana em que jogam alguns internacionais ou cheira-me que vamos a Aveiro com um onze igual ao de sábado

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,276
16,298
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Das duas uma, ou temos mais um treino com jogo durante a semana em que jogam alguns internacionais ou cheira-me que vamos a Aveiro com um onze igual ao de sábado
Acho o mesmo.

Internacionais no banco e de resto vamos com os que jogaram mais nos últimos 2 jogos de preparação.

• Like
Reações: F_Ferr

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,159
14,080
Acho o mesmo.

Internacionais no banco e de resto vamos com os que jogaram mais nos últimos 2 jogos de preparação.
E creio que conseguimos vencer assim, se estivermos 100% concentrados. Temos equipa para isso.

• Like
Reações: DeZ

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,860
20,456
Deu a entender que se os internacionais tivessem bem iam lá pra dentro (tirando o Eustáquio claro).

Talvez entre o mesmo 11 da final da Taça.

• Like
Reações: andremonf e LR

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,193
47,789
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A meu ver:
Cláudio Ramos
João, Zé, Otávio, Martim
Grujic, Varela
Chico, Nico, Jaime
Namaso

Acho que irá incluir só o Chico e tenho dúvidas no Wendell.

Deve dar primazia aos que estão já num nível físico mais interessante e fizeram toda a pre temporada.

Depois vejo o Pepê e o Evanilson a entrarem rápido na equipa.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,989
69,312
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A meu ver:
Cláudio Ramos
João, Zé, Otávio, Martim
Grujic, Varela
Chico, Nico, Jaime
Namaso

Deve dar primazia aos que estão já num nível físico mais interessante e fizeram toda a pre temporada.

O Diogo tem de jogar

Não inventemos

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,925
9,296
A meu ver:
Cláudio Ramos
João, Zé, Otávio, Martim
Grujic, Varela
Chico, Nico, Jaime
Namaso

So fazia uma alteração, caso esteja disponivel, retirava o Chico e colocava o Borges.
Para o bem e para o mal, o Borges fez uma boa pre-epoca e neste momento ia com ele no 11.
O Chico à semelhança de outros que agora chegaram, não deve estar com indices fisicos aceitaveis nem deverá ainda interpretar o sistema de jogo do VB, mas...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,193
47,789
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
So fazia uma alteração, caso esteja disponivel, retirava o Chico e colocava o Borges.
Para o bem e para o mal, o Borges fez uma boa pre-epoca e neste momento ia com ele no 11.
O Chico à semelhança de outros que agora chegaram, não deve estar com indices fisicos aceitaveis nem deverá ainda interpretar o sistema de jogo do VB, mas...
Isto é só a minha previsão. Provavelmente o que faria sentido era exatamente o mesmo 11 de domingo

• Like
Reações: grandeFCP

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,593
7,063
Isto é só a minha previsão. Provavelmente o que faria sentido era exatamente o mesmo 11 de domingo
Espero que seja assim e bem diga se. Se quer segurar o balneário é assim que tem que ser. Não lhe vão faltar soluções no banco para mexer com o jogo.

• Like
Reações: Dias_21

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,925
9,296
Respeito a tua previsão, em parte concordo com ela.
O 11 tem estado muitissimo bem, e acho que o Chico de momento valorizava muito aquele 11, mas parece-me, que estará sem ritmo, parece-me, se calhar vamos ter por ai alguma surpresa e o Chico vai jogar.
Que tenhamos mais sorte que o adversário.