Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,827
211,055
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se algum dia conseguir conciliar o futebol ofensivo do início do ano com a segurança defensiva do último mês, teremos um grande Porto

Mas não é nada fácil, principalmente para um treinador que não acho que tenha mãos para isso
Também acho que faltam 2 ou 3 jogadores de alto nível no 11 para isso

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,827
211,055
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi pena o merdas do Maguire não ter mandado ao lado senão eram 13/13 em casa
No campeonato é uma volta inteira a ganhar sem vacilar em jogos que não podíamos falhar
9 em 9, score de 25-2

Dá confiança para um campeonato que, devido ao calendário, terá que ter a sua resolução em pleno Estádio do Dragão

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,744
6,120
Este tópico está um bocado parado. Não há corno, nem fdp, nem nada do género. O que passou se?
É sempre assim. 🤣

E esteve bem na flash ao colocar a cabeça na areia quando lhe perguntaram se a insatisfação anterior era injusta. Se ele não for tontinho sabe que não era injusta. Tem que ir aprendendo e melhorando. E se conseguir encarreirar, melhor para todos. Já pensei mais que seria impossível.

Ah, continua a faltar ver com equipas a sério.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,523
9,966
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Este tópico está um bocado parado. Não há corno, nem fdp, nem nada do género. O que passou se?
Eu dou a mão à palmatória, porque efetivamente não costumo comentar muito quando acontece o que é suposto acontecer: ou seja, nós ganharmos!

Já vim aqui várias vezes queixar-me das opções do treinador e mostrar a minha descrença no seu trabalho.

Hoje, venho aqui para dizer uma coisa que sinto apenas desde a semana passada: vamos ser Campeões esta época, com o VB.
E digo-o com toda a convicção!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,101
69,800
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Passo a passo lá vai melhorando a sua confiança no discurso, mais pausado, menos nervoso, a falar agora realmente bem e sem aquelas voltas poéticas e inúteis todas. O que uma série de vitórias e melhores exibições não trazem.

Ainda é cedo para se começar a sonhar com o título nacional. A equipa ainda é muito pachorrenta e lenta em grande parte dos jogos. Mas a verdade é que os resultados começam a aparecer. 8º jogo com mais de 3 golos, 8 golos nos últimos 3 jogos, sem sofrer nenhum.

Há claramente melhorias. A ver vamos se nos vamos conseguir manter na luta.

• Like
Reações: Dias_21 e JPA84

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,712
1,566
Braga
Já percebeu que o trio de ataque Galeno, Pepê, Samu não funciona. Nada funciona com o Galeno e o Pepê juntos diga se.

Já percebeu que o Mora tem que jogar.
Com o tempo vai fazendo o óbvio.

O Ivan estra a crescer... Gostava de o ver no 11. Recuperar o Fábio Vieira... Não me fodas.

Há matéria prima para mais do que correr e perder bolas.

A SAD pode ajudar se vender o Galeno ou/e Pepê e fosse buscar um extremo de qualidade.

Vou fazer um elogio. O caso Otávio acabou por não ser tão mal gerido como eu pensava. Ele está melhor.