O que é isso? Alguem consegue explicar este comportamento do Vitor Bruno.
Claro, adianta muito ter tinta e tela se não tiver pintor….que
Com a antiga direcção gastavas 8M€ no treinador (que facilmente chegava aos 10M) e não tinhas dinheiro para comprar jogadores ...E gastavas esse dinheiro num treinador mediano ...
Prefiro esta nova estratégia ...
Devia ter saído juntamente com o SC. Mas foi uma aposta falhada de AVB.
Na minha opinião é fácil. O VB não sai, porque não há dinheiro e por falta de opções válidas de qualidade para entrar agora.Eu já estava à espera que não fosse o novo Guardiola mas isto é ser pior que um Silas!
Não consigo conceber, aceitar, perceber a manutenção deste boneco!
E a culpa já não é dele…
Já eu só perguntava como ele aguenta saber que não tem os mínios para isto e não põe o lugar à disposição.Ah eu sei que há muita gente que se o apanhasse a frente ou o insultava ou até lhe queria bater , eu só queria fazer uma pergunta . Como é que ele aguenta esta merda ? Ameaças , tentativas de agressão , assobios , tudo . Inacreditável
É o mais certo. Isto agora é mais uma questão de fé e crença.Não ganha quinta
Deve ganhar ao Estrela
Volta a não ganhar ao Moreirense
Isto é certinho
Já agora, contestação normal de adeptos.
Tenho para mim que esse recorde vai ser pulverizado de forma a ficar muito difícil de bater no futuro.
Ao menos o pessoal aqui do portal enriqueceA odd dos dinamarqueses está quase a 10.
Era só o que faltava perdermos em casa com esses mortos de fome.Ao menos o pessoal aqui do portal enriquece
Tivesse ele esses tomates quando dirige a equipa e talvez desse treinador.