um treinador que coloca o Fábio Vieira a extremo direito é uma pessoa que não percebe de futebol
Bem... a verdade é que ele também teve algumas más decisões para a sua carreira nos últimos anos. A polémica saída do Corinthians para depois se espalhar no flamengo... a descida (mais que expectável) com o TSV 1860 München... além de que ganhou uma "cagança jesusiana" nos últimos anos... principalmente quando andamos a seco nos 4 anos após a sua saída...O VP tinha muitos anti corpos.....enquanto cá andava
É que se há anti corpos em relação ao homem depois da merda que apresentamos nos anos a seguir a ele, nem sei o que dizer
Isso é com o abel xavier, se não estou em erro... o faizal não sei das quantas!!!Vitor bruno a seguir as pisadas do Sérgio e a treinar me a dor.
Tem uma carreira muito abaixo do seu nível como treinadorBem... a verdade é que ele também teve algumas más decisões para a sua carreira nos últimos anos. A polémica saída do Corinthians para depois se espalhar no flamengo... a descida (mais que expectável) com o TSV 1860 München... além de que ganhou uma "cagança jesusiana" nos últimos anos... principalmente quando andamos a seco nos 4 anos após a sua saída...
E ainda assim quase toda a gente queria a saída do Lopetegui e muitos entraram no espírito Tiririca... É esse o meu ponto.O Lopetegui era treinador principal com trabalho feito. Tinha terminado a época anterior com o título no bolsillo nao tivesse sido a corrupçao galopante a que tivemos a honra de assistir. Logo, havia alguma prova palpável de que o gajo era de facto um treinador com alguma competencia, e como tal poderia eventualmente dar a volta.
Isto? É um adjunto a dar os primeiros passos (desastrosos). Há zero evidencias de que poderá ser um treinador principal com alguma competencia.
E pergunto-te com sinceridade : qual é a expectativa em mante-lo no cargo?
Mesmo que nao se perca na Bélgica, qual é a ideia? Ganhar a Liga Europa? O campeonato?
Acho que concordamos que é uma utopia absurda, certo?
Entao estamos "aqui" a fazer o que?
Todos os treinadores que coloquei foram escolhidos pelo Pinto da Costa. Todos depois de já sermos campeões europeus e mundiais.Quando o Pinto da Costa entrou?
Exemplo estupido desculpa que digaBom argumento.
- É pá, os nossos extremos não prestam. Temos de ir buscar um de jeito!
- Quem é que sugeres?
- O Diaz!
- Mas, mas...nós não temos a dinheiro para esse, nem ele quer vir...
- Quero lá saber. Eles é que são pagos para isso. Tragam o Diaz ou um tão bom ou melhor!
Neste momento por o Fábio a jogar é um pecado para o futebol..um treinador que coloca o Fábio Vieira a extremo direito é uma pessoa que não percebe de futebol
O Rummenigge é que tem razão. Andam ha anos a negociar os salários para valores estratoféricos e depois não querem que os clubes adiram a mais competições e disputem mais jogos…O futebol mais cedo do que se espera, vão ter que ajustar os salarios para baixo
Tao estúpido como dizer eles que arranjem o treinador que eu quero porque são pagos para isso, nem esse treinador não exista....Exemplo estupido desculpa que diga
Vai acontecer, até para baixar o número de jogos.O Rummenigge é que tem razão. Andam ha anos a negociar os salários para valores estratoféricos e depois não querem que os clubes adiram a mais competições e disputem mais jogos…
O futebol internacional para voltar a ser competitivo tem de comecar a apostar num salary cap como acontece nos desportos americanos. E os jogadores são dos atletas mais bem remunerados a nivel mundial…
Esse é impossível. Tem contrato e está a ganhar muito dinheiro nas arabias.Seremos vencedores.
Seremos Porto.
![]()
Co ganhou é o que interessa e era um treinador mediano e maluco.Bem... o Co ganhou o campeonato, mas enterrou completamente na Champions e nos duelos frente aos rivais...
Quanto ao Robson... veio do sporting... já tinha experiência do tugão.
A vir um estrangeiro, convém ser um gajo ciente da realidade do clube... não um Co, que pensava que podiamos desembolsar milhões pelos "craques" holandeses que ele queria.
Mas é estúpido porque ng esta a pedir o Diaz dos treinadores, basta um que seja minimamente competente, coisa que este não éTao estúpido como dizer eles que arranjem o treinador que eu quero porque são pagos para isso, nem esse treinador não exista....
Mesmo o Castro diz que so volta a treinar em Janeiro!Esse é impossível. Tem contrato e está a ganhar muito dinheiro nas arabias.
Se for portugues, quase que aposto que q escolha vai ser Luis Castro.
Preferia treinador estrangeiro. Existem algumas boas soluções livres, e o zubizarreta tem bons contactos.