Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,321
11,067
Mas ainda ninguém viu que o problema não está em jogar x ou y...

O problema está no looser que temos a orientar a equipa. Aposto que com um treinador, estes mesmos jogadores jogavam futebol.

A primeira grande falha do André tinha que ser logo no treinador da equipa principal.

• Triste
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,794
194,755
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu deixava de treinar uma saída de bola sob pressão assente nos jogadores das faixas dominarem uma bola

Cum caralho...que martírio

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,648
15,918
Isto não é nada..parecem tipos que se juntam a um fim de semana para dar uns toques e é isso..sem ideias, sem fio..a cada jogo que passa por incrível que pareça jogamos pior, e eu não sei como é que isso é possível porque não jogamos um crl dum crl mas pelos vistos ainda dá para fazer pior..as exibições são do pior que já se teve no Dragão..

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,167
4,710
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Continuo a achar que o VB não tem mesmo mãozinhas para este Ferrari. O plantel tem as lacunas que todos sabemos, mas tem qualidade para muito mais do que tem mostrado. Falta dedo de treinador, restam os fogachos individuais de alguns. O Samu tem sido o verdadeiro abono de família desta equipa técnica que nem assim consegue fazer a equipa jogar com as características únicas dele.

O nosso jogo tem os mesmos vícios do ano passado e não tem as (poucas) virtudes que tinha.

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,555
1,343
Braga
Ganhamos. Certo.

Mas continuamos com uma equipa desligada.

O nosso trio de ataque só querem a bola no espaço, sempre a correr e tal. É preciso no ataque quem pense o jogo. Quem queira a bola no pé. Além disso Galeno e principalmente Pepê somam muitas más decisões. Um deles tem que sair do 11 para entrar alguém com QI. Eu tirava o Pepê. Entre o Jaime, Vieira ou Mora um deles deveria jogar numa das alas.