Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,628
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
"Pelo contrário. O United neste momento está em posição de playoff, somos nós que temos de dar ao chinelo, somos nós que temos de andar. Não dar nada como garantido e estaremos sempre alerta amanhã, com a vontade de levar a jogo o que é nosso, sem adulterar o que somos."

"Aqui não há empates. Isso é uma falsa questão. Temos um grande sentido de exigência, sempre para ganhar."

"temos de estar muito alerta e ter a mentalidade certa, ser muito humildes, sabendo que nesta casa só se pode pensar em ganhar."
É preciso ir buscar as palavras da semana passada? Se calhar alguns já se esqueceram da flash vergonhosa.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,628
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
É, se não for pedir muito. Não me lembro de ler ou ouvir nada que fosse vergonhoso...
Depois de uma derrota contra uns trolhas noruegueses, vir com o discurso de que ser candidato a ganhar a liga europa era muita pressão e que não fazia parte da nossa mentalidade, realmente não parece nada vergonhoso.

Anda o presidente a elevar a fasquia para vir o treinador e o Pedroto com declarações de muita pressão e de ano zero.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,262
6,843
Depois de uma derrota contra uns trolhas noruegueses, vir com o discurso de que ser candidato a ganhar a liga europa era muita pressão e que não fazia parte da nossa mentalidade, realmente não parece nada vergonhoso.

Anda o presidente a elevar a fasquia para vir o treinador e o Pedroto com declarações de muita pressão e de ano zero.
Disse alguma mentira?!? Num ano de costrução de equipa lá somos candidatos a ganhar uma Liga Europa? Esse tipo de expetativas irrealistas é mais típica das galinhas, não nosso. E é o tipo de pressão que não precisamos, de todo.
Nem o Mourinho em 2003 disse que era candidato a ganhar a Liga Europa., pelo menos que eu me lembre. Há que ter respeito pelos adversários e pelas outras equipas presentes, que também têm ambição, tal como nós.
Ao admitir isso, não quer dizer que não vá lutar pelas vitórias e por ir o mais longe possível.

Vamos dar tempo e ver se esses "trolhas" noruegueses estarão ou não na fase seguinte e até onde irão...

• Like
Reações: Dias_21 e pipOx

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,628
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Disse alguma mentira?!? Num ano de costrução de equipa lá somos candidatos a ganhar uma Liga Europa? Esse tipo de expetativas irrealistas é mais típica das galinhas, não nosso. E é o tipo de pressão que não precisamos, de todo.
Nem o Mourinho em 2003 disse que era candidato a ganhar a Liga Europa., pelo menos que eu me lembre. Há que ter respeito pelos adversários e pelas outras equipas presentes, que também têm ambição, tal como nós.
Ao admitir isso, não quer dizer que não vá lutar pelas vitórias e por ir o mais longe possível.

Vamos dar tempo e ver se esses "trolhas" noruegueses estarão ou não na fase seguinte e até onde irão...
Na terça, temos o presidente a elevar a fasquia. na quarta o treinador a dizer que é pressão a mais, no sábado o Pedroto a falar em ano zero. Decidam-se.

Falas em respeito ao adversário, o treinador nem preparou o jogo, mandou 11 jogadores para o campo e cada um fez o que quis

Com tantas equipas a passar à próxima fase e eles já com uma vitória, o complicado é não estarem, no mínimo, nos play-offs.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,025
3,306

Mas foi o presidente e bem que colocou a fasquia alta , que disse que um clube como o nosso o objetivo é ir sempre o mais longe possível e sendo a final o mais longe é sempre o objetivo de um clube com os nossos pergaminhos! Agora o treinador tem de assumir que foi um jogo péssimo e uma péssima abordagem e querer chutar para fora do estádio «essas palavras»!! Acho que foi um adversário que pura e simplesmente foi desvalorizado e parece que nem foi estudado tal não foi a facilidade com que fomos «comidos» mesmo eles com 10!! Não são trolhas porque são talvez das melhores equipas nórdicas e avisei que jogavam bom futebol, mas sim duvido que estarão na fase seguinte, neste momento estamos atrás deles!!

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,644
6,851
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
Se me garantissem hoje que o Porto perderia o campeonato mas que garantiria a presença na Champions do próximo ano não sei se não aceitaria. Chama-me o que quiseres mas a situação financeira é de tal ordem dramática que se se der o caso de não ter uma coisa nem outra poderemos ficar com o Porto de joelhos por mais 4 ou 5 anos.

"O plantel não presta?"
Não. Para quem tenha os padrões do Sporting talvez mas para quem tenha o mínimo de "exigência" não.
"sItUaÇãO fInAnCeIrA dRaMaTiCa"

Está feito o dia...depois de ler este post encerro a minha participação...

Amanhã apareço aqui...

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,262
6,843
Na terça, temos o presidente a elevar a fasquia. na quarta o treinador a dizer que é pressão a mais, no sábado o Pedroto a falar em ano zero. Decidam-se.

Falas em respeito ao adversário, o treinador nem preparou o jogo, mandou 11 jogadores para o campo e cada um fez o que quis

Com tantas equipas a passar à próxima fase e eles já com uma vitória, o complicado é não estarem, no mínimo, nos play-offs.
Quem c@r@l#o é o Pedroto?!? E seja ele quem for, dirigires-te a ele invocando o nome de Pedroto é, no mínimo, uma deselegância para com ambos.

O treinador nem preparou o jogo? Ok, se tu o dizes.

Já deu para perceber que já tens muitos preconceitos em relação a esta malta toda, só espero é que o tempo não te venha a dar razão.

• Like
Reações: pipOx

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,943
24,628
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem c@r@l#o é o Pedroto?!? E seja ele quem for, dirigires-te a ele invocando o nome de Pedroto é, no mínimo, uma deselegância para com ambos.

O treinador nem preparou o jogo? Ok, se tu o dizes.

Já deu para perceber que já tens muitos preconceitos em relação a esta malta toda, só espero é que o tempo não te venha a dar razão.
Quem é o Pedroto? É o filho do José Maria Pedroto.

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,262
6,843
Quem é o Pedroto? É o filho do José Maria Pedroto.
OK, nem me lembrava que ele estava na estrutura. E também não está errado, ele refere-se a um ano zero, de reconstrução, de um novo elenco diretivo no clube, COMO UM TODO.

Tu é que já estás a extrapolar esse discurso para o futebol. E como ele diz. muito bem, o clube não é só futebol.

Siga, que isto já é off-topic.

Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,693
6,373
Pa ninguem aqui ta no balneario ... tentamos (tento) comentar com razoabilidade. A razoabilidade tem a ver com plantel e estado da concorrencia.

Eu acho que temos plantel para fazer mais de 80 pontos (85 seria bom, mais seria optimo), mas isso pode nao chegar para ser campeao. O Sporting fez 90 pontos, perdeu pouco e reforçou. O Porto recebe 1 plantel que ficou em 3º e que ainda assim perdeu 4 titulares (ou 3 se excluirmos o Taremi).

Quando era o Jesualdo com Lucho e Anderson contra o Tiuí que remédio ser exigente! até acho que perdeu taças a mais tal era a decalage.

Em relação ao tema VB, para já é positivo - Supertaça e um dos melhroes arranques (resultados) dos últimos anos. Exibições não têm vindo a melhorar (até a piorar um pouco) e isso pode ser problemático mas ainda é cedo. (se voltar a por Eustaquio + Varela/Grujic merece ser despedido :ROFLMAO: )
ok, conforme prometido.. RUA VB!