Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,399
45,766
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O problema é que a vertente financeira depende da desportiva. Parece que não se importam em deitar esta época ao lixo e estão numa de "se nos apurarmos para a Champions melhor, senão deixa lá, é o ano zero", mas esta mentalidade de ano zero vai é levar o próximo ano seja o -1.

Não é com as figuras que fazemos na LE que os jogadores valorizam. Não é sem Champions mais um ano que o clube reforça posição.
Concordo em absoluto contigo. E o discurso do presidente vai no sentido de este ano ser obrigatório sermos campeões. Ele próprio o disse. Não percebo é porque é que não está a ter atitudes condizentes com esse discurso.

• Like
Reações: Viena

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,906
36,471
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O problema é que a vertente financeira depende da desportiva. Parece que não se importam em deitar esta época ao lixo e estão numa de "se nos apurarmos para a Champions melhor, senão deixa lá, é o ano zero", mas esta mentalidade de ano zero vai é levar que o próximo ano seja o -1.

Não é com as figuras que fazemos na LE que os jogadores valorizam. Não é sem Champions mais um ano que o clube reforça posição.
O que dizes é verdade na parte da montra.

Mas o presidente mete sempre a fasquia em ser campeão. Dizer que não se importam não é verdade.

E temos vários jogadores que valorizaram e alguns até bastante esta época.

Samu, Martim, Nico e não valorizam só porque aparecem na ficha de jogo.

Já nem falo do Mora que quer se queria quer não é este treinador que o está a lançar.

E já nem falo de outros activos com valor mais "residual"

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,877
5,871
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo

Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,801
21,020
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ora o que me chegou hoje do que aconteceu nos ultimos dias:
- Pepê está basicamente contrariado, a atitude piorou imenso nos ultimos tempos
- O grupo sempre se manteve unido e o ambiente fantástico, mas algo de estranho se passou na viagem à madeira porque segundo relatos o ambiente foi estranho e totalmente diferente do que é normal no dia do jogo

Entretanto estão a sofrer consequências diretas, estão a ter que treinar mais e mais cedo esta semana. Vamos ver no que dá. Se o grupo definitivamente se tiver virado contra o Bruno não vao ser as horas extra que vao ajudar
Foi explicada alguma razão para a atitude de Pepê? Parece estar a forçar a saída do Porto e o comportamento do seu empresário nas redes sociais indicam isso.
Terá esse ambiente da viagem à madeira alguma coisa a ver com a derrota no clássico?

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,877
5,871
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Foi explicada alguma razão para a atitude de Pepê? Parece estar a forçar a saída do Porto e o comportamento do seu empresário nas redes sociais indicam isso.
Terá esse ambiente da viagem à madeira alguma coisa a ver com a derrota no clássico?
Quanto ao Pepê não. Assim muito por alto foi do genero nunca foi tipo um bicho de trabalho mas ultimamente nota-se que se esforça o básico dos básicos.

Quanto ao ambiente, não pareceu que tivesse sido consequência direta, porque depois do jogo com o Sporting foi tudo normal, e foram para a Madeira no dia anterior ao jogo se não estou em erro tudo normalmente e o que me disseram foi que do nada tipo o almoço foi extremamente silencioso, tudo muito tenso. Basicamente “nao parecia o ambiente duma equipa que se ganhar hoje está isolada em primeiro”

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,801
21,020
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Quanto ao Pepê não. Assim muito por alto foi do genero nunca foi tipo um bicho de trabalho mas ultimamente nota-se que se esforça o básico dos básicos.

Quanto ao ambiente, não pareceu que tivesse sido consequência direta, porque depois do jogo com o Sporting foi tudo normal, e foram para a Madeira no dia anterior ao jogo se não estou em erro tudo normalmente e o que me disseram foi que do nada tipo o almoço foi extremamente silencioso, tudo muito tenso. Basicamente “nao parecia o ambiente duma equipa que se ganhar hoje está isolada em primeiro”
Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.

Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.

• Like
Reações: pvieira91

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,877
5,871
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Então essencialmente vai ao encontro do que a gente temia: acusaram a pressão de ter de ganhar na Madeira e assumir a responsabilidade de liderar o campeonato.

Isso não é nada bom sinal porque mentalidade de campeão não é algo que se ensine ou treine: ou existe dentro deles ou não existe.
Sim, ha duas hipoteses:
- ou foi o que dizes
- ou alguma coisa na reunião pre jogo correu muito mal, algum arrufo, algo pode ter acontecido e eu sinceramente não sei, nem quero explorar os lados mais íntimos da equipa porque acho que isso deve ser sagrado.

Mas dentro das hipóteses espero que tenha sido a primeira. Porque se os jogadores se desligam também do treinador temos aqui problemas sérios

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,049
73,158
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Que o jogo na Madeira foi muito estranho, foi.

Podemos nao jogar muito, mas a equipa sempre tentou dar o seu maximo

Na Madeira isso nao aconteceu

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,985
7,039
Se aconteceu alguma coisa "extra" que os quebrou no dia do jogo, acredito que a equipa técnica e a direcção saibam.
Se foi algum jogador a armar uma rebelião, essas coisas sabem-se.
Se viesse de alguma ação da equipa técnica, a direcção também ficava a saber e teria reagido.
Não me lembro de ver 4 substituições até ao inicio da segunda parte.
A segunda parte, apesar de fraca, foi muito diferente em termos de atitude.

Se há toupeiras na equipa, é despacha-las rápido, para não contaminarem mais o grupo.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,717
5,312
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Houve outra coisa que me pareceu estranha na Madeira, sempre que a equipa teve que enfrentar os adeptos após desaires, o Vítor foi sempre na frente, a dar a cara, este domingo não o fez, ou pelo menos não me pareceu através da transmissão, deu-me a ideia que os jogadores foram e ele ficou para trás.
Pode não ser nada, como pode ser um "a culpa deixou de ser minha".

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,552
21,788
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O Pêpê tadinho deve tar com saudades dos maninhos Chico e Eva e deve tar a querer sair tambem.

Estes gajos até para o futuro deles é melhor que joguem sempre nos limites , pois assim destacam se e vâo para equipas melhores , mas aparentemente é dificil perceber isto.
Nem todas têm a mentalidade do Luis Diaz , por exemplo.

Obrigado pela partilha @primodasprimas , já agora , algum zunzun sobre porque o VB se mantém no cargo?
Falta de dinheiro , falta de alternativas?
Se não souberes tambem podes dar os teus 20 cêntimos :)

apostador87

Anjo, não sei se sou ou não, mas anjinho não sou
26 Novembro 2013
15,552
21,788
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Houve outra coisa que me pareceu estranha na Madeira, sempre que a equipa teve que enfrentar os adeptos após desaires, o Vítor foi sempre na frente, a dar a cara, este domingo não o fez, ou pelo menos não me pareceu através da transmissão, deu-me a ideia que os jogadores foram e ele ficou para trás.
Pode não ser nada, como pode ser um "a culpa deixou de ser minha".
Isso explicava porque é que o AVB não o despede.
E nesse caso com razão.
Se são os jogadores que lhe estão a fazer a folha bem que podem ir pó caralhinho.
Algo que nunca ou raramente se passou no nosso Porto , fdx 😡😡

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,567
137,401
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isso explicava porque é que o AVB não o despede.
E nesse caso com razão.
Se são os jogadores que lhe estão a fazer a folha bem que podem ir pó caralhinho.
Algo que nunca ou raramente se passou no nosso Porto , fdx 😡😡
Isso é uma "faca de dois legumes".
Também seria uma clara manifestação de uma incapacidade de agregação e liderança.

Nestes "duelos" os treinadores incapazes de liderar perdem sempre.