Os 19% que façam uma vaquinha para o menino... Que vá trabalhar... Vamos ver se este nao vai parar à PJ também...
Isto é a sério? É paródia, não é?Grande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Correio da manhã que tinha ligação com o Baia? MuitoGrande Vítor Baía! Quando és alvo de tantos energúmenos sabes que fizeste alguma coisa muito bem. Muito estranha esta coligação entre o Correio da Manhã e a nova direção.
Vitor Baía e Pinto da Costa deveriam ter vergonha de aparecer nas instalações do clube e deviam desaparecer da vida pública. Merecem desprezo!Apenas e só para ficar claro: utilizei o termo "energúmenos" para classificar aqueles que na Comunicação Social vilipendiam o nome de grandes figuras do clube: Vítor Baía, como defenderia Pinto da Costa, Sérgio Conceição, João Pinto, Pepe, ou Fernando Gomes (bibota).
Há quem os insulte neste fórum, mas aí não me cabe a mim chamar a atenção a essas pessoas.
Verifico que os adeptos da atual direção estão cada vez mais intolerantes e violentos com aqueles que com ela têm muito reservas. Rapidamente se está a instalar um ambiente profundamente anti-democrático.
Assim sendo, deixarei estes tópicos mais quentes. So long, and thanks for all the fish.
Não me recordo de insultos ao Bibota ou ao Broas...Apenas e só para ficar claro: utilizei o termo "energúmenos" para classificar aqueles que na Comunicação Social vilipendiam o nome de grandes figuras do clube: Vítor Baía, como defenderia Pinto da Costa, Sérgio Conceição, João Pinto, Pepe, ou Fernando Gomes (bibota).
Há quem os insulte neste fórum, mas aí não me cabe a mim chamar a atenção a essas pessoas.
Verifico que os adeptos da atual direção estão cada vez mais intolerantes e violentos com aqueles que com ela têm muito reservas. Rapidamente se está a instalar um ambiente profundamente anti-democrático.
Assim sendo, deixarei estes tópicos mais quentes. So long, and thanks for all the fish.
Partilho das tuas preocupações!Verifico que os adeptos da atual direção estão cada vez mais intolerantes e violentos com aqueles que com ela têm muito reservas. Rapidamente se está a instalar um ambiente profundamente anti-democrático.
Há aí figuras e figurinhasApenas e só para ficar claro: utilizei o termo "energúmenos" para classificar aqueles que na Comunicação Social vilipendiam o nome de grandes figuras do clube: Vítor Baía, como defenderia Pinto da Costa, Sérgio Conceição, João Pinto, Pepe, ou Fernando Gomes (bibota).
Taco de basquetebol?Não o consigo ouvir sem me dar vontade de pegar num taco de basquetebol e... Não posso com esta pessoa.
O repórter a tentar conter o riso.Vocês nem conhecem clássicos! Vergonhoso.
São os nervos....Taco de basquetebol?![]()