Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Paredes5

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,843
15,583
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
E só o Porto não faz uma contratação!
Sondamos e metemos a viola no saco...
Vou levar com o Conceição,
Mais vale ir ter com o meu amigo Macaco!

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,335
1,248
Muito desiludido com o 99! Meu ídolo nos tempos que jogava no FCP mas agora! Faz um favor, tira um curso no Ismai e pede a demissão!

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
já passaram dois dias desde que o homem veio intervir e ninguém diz nada no tópico dele.... só cá vêm para o mandar abaixo
E porque será? O próprio Vítor Baía é que se meteu jeito para isso. Ele traiu muitos portistas descontentes ao juntar-se à lista de PdC depois de tudo o que ele disse sobre PdC e companhia, tudo indicava que Vítor Baía fosse um dos rostos principais da oposição ao status quo, é normal que agora haja portistas que não conseguem levar o homem a sério. Costuma-se dizer mais vale cair em graça do que ser engraçado.

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,202
8,790
45
Lisboa
VB é a nossa versão do rui costa.
Está na sombra, com o seu tacho (após ser um critico de quem o colocou a bordo), para um dia suceder a JNPC.
Espero que no dia que se votar, saibam analisar bem os vários candidatos e votar em consciência e não, pelos nomes ou pelo passado.
Tal como o rui costa, podem ter sido grandes jogadores em campo, mas isso não quer dizer que fora dele, sejam bons nas suas novas funções.
Quem diz dele, diz dos outros.

• Like
Reações: vitorsmirand

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
E porque será? O próprio Vítor Baía é que se meteu jeito para isso. Ele traiu muitos portistas descontentes ao juntar-se à lista de PdC depois de tudo o que ele disse sobre PdC e companhia, tudo indicava que Vítor Baía fosse um dos rostos principais da oposição ao status quo, é normal que agora haja portistas que não conseguem levar o homem a sério. Costuma-se dizer mais vale cair em graça do que ser engraçado.
Por acaso ele nunca disse mal do Pinto da Costa. Atacou fortemente toda a estrutura à volta e disse que os corria a todos, mas acho que o entendimento geral é que ele estaria a falar do Antero...

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,960
7,051
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso ele nunca disse mal do Pinto da Costa. Atacou fortemente toda a estrutura à volta e disse que os corria a todos, mas acho que o entendimento geral é que ele estaria a falar do Antero...
Antero na altura já nem sequer tinha a nada a ver com o NGC, Baía disse exactamente que a estrutura do NGC necessitava de uma vassourada, acho que o que foi dito foi muito bem claro e passado um ano e meio juntou-se ao regabofe. Julgo que não é preciso perceber o motivo da aversão que muitos portistas(os que não se revêm na direcção actual) têm em relação a Baía.

Última edição:
  • Like
Reações: Duraes

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,811
149,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Antero na altura já nem sequer tinha a nada a ver com o NGC, Baía disse exactamente que a estrutura do NGC necessitava de uma vassourada, acho que o que foi dito foi muito bem claro e passado um ano e meio juntou-se ao regabofe. Julgo que não é preciso perceber o motivo da aversão que muitos portistas(os que não se revêm na direcção actual) têm em relação a Baía.
Antero Henrique deixou o FCP no final da época 16/17, isso da vassourada foi dito durante a péssima época de 15/16.

• Like
Reações: jpgm97 e PO