Se sou um homem do balance, jamais poderia ser radical. Radicais são os absolutos. E eu não o sou, aceito críticas ao Vítor Baia, corroboro de algumas, insultos não.Chegou o “centrista radical”. O respeito pela história existe. O reconhecimento devido às lendas que levaram o clube ao topo ou que deram o corpo e a alma pelo FCP também. Mas não vou deixar de dizer o que penso de cada um, os jogadores acabam a carreira e têm +/- 50 anos de vida pela frente, eles não são só o que fizeram no campo.
O Baía é um incapaz. O Secretário é escumalha que bate na mulher. O Folha é um tipo 5 estrelas mas sem grande jeito para a coisa.
Se o Deco nos complicar a vida no futuro, fazendo a cabeça a um jogador nosso para sair a mal, também vou dizer mal dele. Simples.
Críticas todos estão sujeitos, por maus desempenhos, por situações mais dúbias nas suas acções no posto que exercem etc.
Insultos, se são aceitáveis como forma de crítica então eu não posso dizer muito, isso sim é uma posição radical.
Sobre a vida privada de cada um...isso já é com eles e foge ao universo FCP.
E o VB não é insultado porque se deixou vigarizar, nem porque teve filhos com a Beta nem porque a actual dele é de manutenção elevada.
É o a partir do momento que se tornou membro da direcção e desta direcção, apontem as críticas que quiserem.
Vir para aqui chamar "chulo" e outras coisas é triste.
Sobre o Secretário, não li nada sobre isso, deverá se for ser do teu conhecimento ou intímo ou então é grave uma acusação dessas.
Espero que o possas provar ou pelo menos justificar.
Mas já era tempo também de levantarem cachimbo contra mim, é bom sinal, se eu um membro absolutamente pacífico e desenraizado, não militante em politiquismos do fórum sou visado, é porque estarei a começar a perturbar os politicamente alinhados e os extremos da balança que querem arregimentar malta para a guerra política de sucessão. Eu não estou nem aí para as vossas políticas, e espero que a maioria dos sócios também não, que decidam em consciência, que sejam sempre educados e civilizados e mostrem isso ao mundo e nunca entrem nas guerras que as "big heads" querem fazer.
Prefiro assim.
Cocem, mas não arranhem.
Última edição: