Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,833
49,766
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
No caso do Baía nem me interessa muito se tem espinha dorsal ou portismo. Parece-me que é um incapaz, um gajo deveras limitado. Sem inteligência e sem carisma.
A prova disso é que preciso irem Alexandre Pinto da Costa e Carlos Padrão negociar uma aquisição,dado que não temos nenhum director-desportivo.

• Like
Reações: apocalypto

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,961
7,055
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
As hipóteses de Vítor Baía vir ser o próximo presidente do NGC são nulas.
Até os próprios acérrimos apoiantes de PdC vêm o Vítor Baía como um incapaz de assumir as rédeas do NGC.

Estamos a falar de uma pessoa que não esteve há muito tempo em falência.

Última edição:
  • Like
Reações: Conceição Santos

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,677
28,217
Gaia
A prova disso é que preciso irem Alexandre Pinto da Costa e Carlos Padrão negociar uma aquisição,dado que não temos nenhum director-desportivo.
---------------------

O clube está em crise e paga a jovens valores ordenados miseraveis de 2000 € e depois dá comissoes valentes a esta gente sem escrupulos, que não faz negocios nenhuns de agenciamento sem ser com o Pai.

• Like
Reações: Indiana Jones

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,677
28,217
Gaia
Até os próprios acérrimos apoiantes de PdC vêm o Vítor Baía como um incapaz de assumir as rédeas do NGC.

------------------------

Infelizmente eu acho que o adepto não é racional e é capaz de emocionalmente votar nele, dependendo das opçoes.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com

Infelizmente acho que é ao contrário. Quem agora apoia cegamente Pinto da Costa, ou pelo menos a sua maioria, olha para Vitor Baía como um aprendiz do mesmo e vê nesta chamada/ligação como que um ensinamento para o futuro ...

Pinto da Costa disse em tempos que não "nomearia" ou apoiaria ninguém á Presidência mas a verdade é que esta chamada do Vítor para o clube acaba por o fazer, mesmo que de forma encapotada.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Não há nada no Vítor Baía, para além da sua ambição, que indique que pode ser presidente do FC Porto. Nunca ouvi falar num projecto, numa ideia...

Deve ter o Oliver Kahn como grande referência.

O que não significa que não tenha capacidade para estar dentro da estrutura a representar os interesses do clube.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,978
150,311
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não há nada no Vítor Baía, para além da sua ambição, que indique que pode ser presidente do FC Porto. Nunca ouvi falar num projecto, numa ideia...

O que não significa que não tenha capacidade para estar dentro da estrutura a representar os interesses do clube.
Concordo.
Os comentários a seguir ao meu serão de insultos ao Vítor.

O Respeito pela história do clube e das suas figuras já não existe.
Só se agora vier dizer que é muito amigo do AVB.
Aí passa a ser um gajo fixe.

É uma boca, porque não gosto de extremismos.
Os absolutos não ajudam nada a criar bom ambiente e união.
E não propiciam o respeito mutuo.

• Like
Reações: Dom Pedri

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,609
16,658
Concordo.

Só precisa de encontrar a coluna vertebral (deve estar algures perdida num estúdio da CMTV) e terá todas as condições para ser uma figura importante no clube.

E isto dito por um sócio que quando era criança tinha no Baía um dos seus jogadores favoritos.

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
407
Concordo.

Chegou o “centrista radical”. O respeito pela história existe. O reconhecimento devido às lendas que levaram o clube ao topo ou que deram o corpo e a alma pelo FCP também. Mas não vou deixar de dizer o que penso de cada um, os jogadores acabam a carreira e têm +/- 50 anos de vida pela frente, eles não são só o que fizeram no campo.

O Baía é um incapaz. O Secretário é escumalha que bate na mulher. O Folha é um tipo 5 estrelas mas sem grande jeito para a coisa.

Se o Deco nos complicar a vida no futuro, fazendo a cabeça a um jogador nosso para sair a mal, também vou dizer mal dele. Simples.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,804
99,535
Chegou o “centrista radical”. O respeito pela história existe. O reconhecimento devido às lendas que levaram o clube ao topo ou que deram o corpo e a alma pelo FCP também. Mas não vou deixar de dizer o que penso de cada um, os jogadores acabam a carreira e têm +/- 50 anos de vida pela frente, eles não são só o que fizeram no campo.

O Baía é um incapaz. O Secretário é escumalha que bate na mulher. O Folha é um tipo 5 estrelas mas sem grande jeito para a coisa.

Se o Deco nos complicar a vida no futuro, fazendo a cabeça a um jogador nosso para sair a mal, também vou dizer mal dele. Simples.
O Secretário bate na mulher?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,833
49,766
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Mas o objetivo deve ser mesmo esse.
Pois, mas não devia ser, dado que desse modo abre as portas para que terceiros encham os seus bolsos à custa do F.C.Porto.

Vocês estão sempre a mandar vir com o homem, por acaso sabem qual é o trabalho dele? Pois é.
Não sei,mas normalmente um director -desportivo num clube organizado gere questões como aquisições ou renovações de contrato,etc. No entanto não vejo Vítor Baía envolvido nesses temas, apenas aparece para a fotografia.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho

No Bayern nem o Kahn nem quem esteve lá antes dele tinha projecto. Eles são metidos lá pela ADIDAS e pela AUDI que são, de facto, quem manda no clube.

Têm essa politica de aproveitar jogadores para esses cargos porque já estão ambientados com o clube.

Aqui no FC Porto é diferente. Quem vai para Presidente tem de ter mesmo capacidade para isso e por essa razão gosto de ver Baía dentro da estrutura mas, a princípio, nunca a Presidente.