Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,003
4,018
Será que um dia vou ver um adepto do FC Porto agredir a Tânia Laranjo e logo a seguir um dirigente do clube pedir desculpa à CM TV?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Tu não bates bem dessa cabeça. Porque é que verás um adepto do FC Porto a bater numa mulher, seja ela quem for?

Vou citar aqui um grande filósofo do nosso futebol, que por acaso costuma estar no nosso banco: tirem a mão do telemóvel e ponham a mão na consciência.

• Like
Reações: Nonnenmacher

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Será que um dia vou ver um adepto do FC Porto agredir a Tânia Laranjo e logo a seguir um dirigente do clube pedir desculpa à CM TV?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
No dia em que isso acontecer era de arrancar a cabeça do agressor ao pontapé ...

Seja com a Tânia , seja com a Maria ou a Gertrudes da esquina ...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
O mal estava feito. Quando não se consegue evitar, e neste caso era simplesmente manter este tipo de figuras ao lado, há que remediar...

O que o Baía fez foi alguma contenção de danos.

Lamentavelmente o clube ainda não o fez oficialmente. Não neste caso a pedir desculpa, porque não foi o clube que o fez, mas a solidarizar-se e a condenar o sucedido.

• Like
Reações: Tiago Esteves

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,556
7,928
46
Lisboa
No dia em que isso acontecer era de arrancar a cabeça do agressor ao pontapé ...

Seja com a Tânia , seja com a Maria ou a Gertrudes da esquina ...
Agressões tão brutais como esta e aqueles palavrões ditos daquela maneira tão agressiva não podem passar impunes. É que foram mesmo para magoar e até deixar um gajo a chorar.

Pessoal revoltado com estas bárbaras agressões, assinai os comunicados dos lagartos e dos lampiões!

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Pessoalmente não vi agressão nenhuma nem sei como é que alguém consegue provar o que quer que seja em tribunal com aquelas imagens.

• Like
Reações: Conceição Santos

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,696
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agressões tão brutais como esta e aqueles palavrões ditos daquela maneira tão agressiva não podem passar impunes. É que foram mesmo para magoar e até deixar um gajo a chorar.

Pessoal revoltado com estas bárbaras agressões, assinai os comunicados dos lagartos e dos lampiões!
Mas então tu és a favor de se andar sempre à pancada com jornaleiros sempre que formos roubados? Achas que é essa a solução?

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com

Agressões são agressões. Não há mais , nem menos. Ponto ...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,696
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não é solução para coisa nenhuma, nem é notícia relevante nenhuma.
É relevante a partir do momento em que é envolvido um jornalista, ainda por cima de um das televisões controladas do fenfique. Foi alto tiro no pé dado pelo mamador de comissões.

• Like
Reações: Daikan

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,556
7,928
46
Lisboa
É relevante a partir do momento em que é envolvido um jornalista, ainda por cima de um das televisões controladas do fenfique. Foi alto tiro no pé dado pelo mamador de comissões.
Só é alto tiro nos pés dos Portistas que dão puto de importância a isto.
Mas está tudo maluco? Comunicados atrás de comunicados por causa desta merda?!?

• Like
Reações: pfapr

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
E desta vez nem está mesmo em causa uma comissão, como quando foi com o Rolando. Aí até a um intermediário da Roma ofereceu porrada e depois queixou-se que foi tudo ao contrário. Vai na volta e ainda tem margem para se queixar de ter sido agredidos pela câmara.

Que o Pedro Pinho vá para o caralhinho. Gente desta no meu clube, longe!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Tenho alguma curiosidade em saber se fosse um qualquer empresário com ligações ao benfica ou ao sporting, num qualquer jogo deles e onde tivessem perdido pontos, se terias exatamente essa opinião.

Mas deixa estar, acho que sei a resposta.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,696
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O problema não são os portistas darem ou não importância a isto, amigo. É o eco que isto vai ter na imprensa que, claro, vai aproveitar para fazer disto um caso nacional, manchando o nome do clube e criando a falsa ideia de que somos uns arruaceiros.

Mas agressões, empurrões, insultos nestas situações, venha de quem vier, são todas deploráveis. Estamos em sociedade. A reagirmos assim sempre que formos roubados num jogo da bola não sobrava ninguém para contar a história...eheheh

• Like
Reações: Conceição Santos

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
E desta vez nem está mesmo em causa uma comissão, como quando foi com o Rolando. Aí até a um intermediário da Roma ofereceu porrada e depois queixou-se que foi tudo ao contrário. Vai na volta e ainda tem margem para se queixar de ter sido agredidos pela câmara.

Que o Pedro Pinho vá para o caralhinho. Gente desta no meu clube, longe!
Amen!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,556
7,928
46
Lisboa
O problema não são os portistas darem ou não importância a isto, amigo. É o eco que isto vai ter na imprensa que, claro, vai aproveitar para fazer disto um caso nacional, manchando o nome do clube e criando a falsa ideia de que somos uns arruaceiros.

Mas agressões, empurrões, insultos nestas situações, venha de quem vier, são todas deploráveis. Estamos em sociedade. A reagirmos assim sempre que formos roubados num jogo da bola não sobrava ninguém para contar a história...eheheh
São deploráveis e só um tontinho é que faz eco delas a cada uma nova que aparece. E pior é o tontinho Portista que faz mais eco destes empurrões do que de tanta e tanta agressão bem pior noutro lado qualquer (e não me venhas outra vez dizer que foi mais do que empurrões porque até ver não foram).

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,556
7,928
46
Lisboa
Tenho alguma curiosidade em saber se fosse um qualquer empresário com ligações ao benfica ou ao sporting, num qualquer jogo deles e onde tivessem perdido pontos, se terias exatamente essa opinião.

Mas deixa estar, acho que sei a resposta.
Eram condenáveis na mesma escala: a de um qualquer empurrão, daquele quarteirão até ao bófia mais próximo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,349
70,696
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
São deploráveis e só um tontinho é que faz eco delas a cada uma nova que aparece. E pior é o tontinho Portista que faz mais eco destes empurrões do que de tanta e tanta agressão bem pior noutro lado qualquer (e não me venhas outra vez dizer que foi mais do que empurrões porque até ver não foram).
Toda a gente sabe que há gunas/capangas em todos os clubes. Há um chamado Rui Costa no fenfinque que, quando as coisas não estão a correr bem para o seu fenfinque, aperta os padrecos nos túneis. Mas aí não há imprensa que grave as coisas. E mesmo que por um milagre alguém gravasse seriam abafadas.

É por causa destas armadilhas montadas contra nós em todo o lado é que atitudes daquelas, à vista de todos daquela maneira, não podem nunca acontecer. Sabes o que vai acontecer? Os padres vão roubar ainda mais nos cinco jogos finais. E vão fazê-lo porque querem e porque podem, citando agora o Bruno Nogueira...lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,663
214,039
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pena ser o Baía a dar a cara