Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,733
27,983
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pediu desculpas em nome do FC Porto. É a isto que o clube está entregue.

Estamos completamente fodidos!

Já só falta ser ele o próximo presidente. Era da maneira que acabavam com o clube de vez.
O pedir desculpa concordo. Mas na mesma frase falava da arbitragem e de forma clara, enérgica e incisiva.
Mas um banana vai ser sempre um banana.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,243
62,063
Agora pedir desculpa por uma coisa que ocorreu em frente à figura máxima do FC Porto e estando o clube envolvido no jogo que ali aconteceu, é mau. Está certo. Eu faria o mesmo e nunca iria deixar de ser homem por causa disso. Não alinho nem dou para esse peditório. Obrigado, Vítor. Não à violência!

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,585
4,079
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Uma vergonha. O que vale é que tendo a compartimentar na minha cabeça os jogadores do nosso clube e o que são nas etapas pós. Por isso, este não é o grande Baía que jogava com a 99 e a 1.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,445
Minho
O baia pediu desculpa pelo ocorrido pelo facto de reconhecer que aquilo não devia ter acontecido e que vaia acabar por branquear a roubalheira ocorrida no relvado.

• Like
Reações: gsrm94

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,710
5,122
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
O Baía já pegou na vassoura? Secalhar convém não trazer personagens pouco recomendáveis junto da comitiva oficial do clube. Nem das transferências já agora.

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
666
440
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fez muito bem em pedir desculpas em nome do clube.
Não o consigo criticar minimamente por isso. É inconcebível uma agressão a um jornalista.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,967
41,834
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Vem pedir desculpa por algo que alguém que não é funcionário do clube fez?

Um nojo estas figuras que gravitam a volta do clube e vivem as custas do clube.

Maximus

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,076
Invicta
www.google.com
Vem pedir desculpa por algo que alguém que não é funcionário do clube fez?

Um nojo estas figuras que gravitam a volta do clube e vivem as custas do clube.
Minha opinião, sincera ...

A forma como se tenta braquear um ato de agressão é algo , confesso, que me deixa profundamente triste. Nós , no FC Porto , e povo da cidade, nunca fomos de virar a cara e o que aqui se disse ontem (e que continua hoje ...) referente a esta situação com o repórter leva-me a pensar que a sociedade como conhecíamos está infelizmente a mudar.

O vídeo até posso admitir que não é claro, mas dizer que não houve sequer um empurrão, um pontapé, uma agressão, o que quiserem a um individuo que estava no local, em trabalho e que ao que parece nem em pé estava é algo que quanto a mim me surpreende ...

Depois , dizer que o suposto "agressor" não é funcionário do clube. Até pode não o ser , mas que estava como convidado ou a pedido do clube , e que tem claras ligações com o mesmo , com o presidente e com o filho pródigo é um facto. E não, não vamos dizer como aqui disseram ontem , que estava em negócios com o Moreirense ...

Por último, achar que tudo isso foi "feito". Ai já é entrar no campo de doenças mentais e eu confesso que não sou muito conhecedor da área.

Fez bem o Vítor em pedir desculpa. Tão óbvio.

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
666
440
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

A forma como se tenta braquear um ato de agressão é algo , confesso, que me deixa profundamente triste. Nós , no FC Porto , e povo da cidade, nunca fomos de virar a cara e o que aqui se disse ontem (e que continua hoje ...) referente a esta situação com o repórter leva-me a pensar que a sociedade como conhecíamos está infelizmente a mudar.

O vídeo até posso admitir que não é claro, mas dizer que não houve sequer um empurrão, um pontapé, uma agressão, o que quiserem a um individuo que estava no local, em trabalho e que ao que parece nem em pé estava é algo que quanto a mim me surpreende ...

Depois , dizer que o suposto "agressor" não é funcionário do clube. Até pode não o ser , mas que estava como convidado ou a pedido do clube , e que tem claras ligações com o mesmo , com o presidente e com o filho pródigo é um facto. E não, não vamos dizer como aqui disseram ontem , que estava em negócios com o Moreirense ...

Por último, achar que tudo isso foi "feito". Ai já é entrar no campo de doenças mentais e eu confesso que não sou muito conhecedor da área.

100% de acordo

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,222
2,499
Nao deixa de ser curioso que as accoes do senhor Pedro Pinho que supostamente nao trabalha para a sad merecem um pedido de desculpas "oficial" de um administrador da sad.

Ando aos anos a falar nesse senhor e a questionar exactamente qual e a ligacao dele com o presidente e o que faz alem de agenciar jogadores. E um nome que merecia um bocado de escrutinio. Ha uns anos foi processado pelo nosso principe Alexandre e apesar disso continua a ser presenca assidua sentadinho atras do Presidente.

Tem mais lealdade para com ele do que para com o proprio filho? Ou os problemas entre os 2 foram completamente ultrapassados?

Muitos pontos de interrogacao sobre esta figura que geralmente se mantem completamente anonima. Nos jogos de bastidores tipicos do futebol portugues que funcao desempenha em nosso nome? E so mais um empresario amigo ou algo mais?

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Hugo Ribeiro

Bancada central
5 Junho 2019
1,882
1,817
Conquistas
7
46
sintra
  • Rui Filipe
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Lucho González
Como nos gostamos de pôr a jeito, isto é impressionante. Não jogamos uma merda e isso é abafado com as arbitragens que nos prejudicam, ontem foi um roubo autêntico. A consequência é a perda de controlo do nosso treinador que é expulso e por isso não tem uma palavra para com os seus adeptos. Depois acontece esta palhaçada, agressão ao jornalista, o nosso presidente que se tem mostrado adormecido para com a forma como bos têm tratado neste campeonato de país pequeno, mas tem de ir fazer peito ao jornalista e perguntar se "há novidades", fazendo se acompanhar deste indivíduo e assistindo à agressão, assim como o Vítor Baia. O nosso clube é maior que estas pessoas, o futebol é simplesmente nojento. Gerido por pessoas nojentas, com interesses para além do que é saudável. Tenham vergonha na cara, prenda se quem se tem de prender e reforme se quem se tem de reformar. Que puta de palhaçada, farto desta merda toda. Há mais de 30 anos que o meu clube é acusado de roubar, agora enquanto adulto olho de outra forma para o futebol e o que existe é um jogo de cadeiras, e é tão simples quanto isto, quem tem a cadeira rouba!!! É um nojo!

• Like
Reações: faugusto1983

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,967
41,834
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Mas eu não branqueio o que se passou.

O tal pinho fez o que fez ele que assuma a responsabilidade pelo que fez.

O que me faz também espécie é o porquê de darmos cobertura a uma figura destas? Porque o nome do clube estar associado a actos praticados por um empresário de futebol. Para além das desculpas era isso que devia ser explicado. Mas percebo que não interesse.

• Like

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,222
2,499
Mas eu não branqueio o que se passou.

O tal pinho fez o que fez ele que assuma a responsabilidade pelo que fez.

O que me faz também espécie é o porquê de darmos cobertura a uma figura destas? Porque o nome do clube estar associado a actos praticados por um empresário de futebol. Para além das desculpas era isso que devia ser explicado. Mas percebo que não interesse.
Deixei portugal em 2011 mas antes era assiduo no estadio e havia gente que apontava para esse senhor sentado atras do presidente e que tinha muito a dizer sobre ele. Os servicos que ele presta e porque sao tao proximos seriam duas coisas a clarificar.

Se e so um empresario sem qualquer ligacao oficial a sad porque esta com o presidente em todo o lado como se fosse um secretario?

Se agencia varios jogadores porque e que se mantem sempre na sombra e afastado da imprensa? Qualquer empresario fala com a imprensa quando solicitado mas o senhor Pinho gosta de ser anonimo. Porque?

Curiosamente aqui no portal tambem ha muito pouco interesse em falar nele, da que pensar...

Última edição:
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
É um conas, mas está certo ao pedir desculpa por determinados comportamentos que são lamentáveis. Dois errados, não dão um certo...

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Concordo com o pedido de desculpas, não somos um clube de arruaceiros apesar de variadas figuras a que nos vamos prestando.

Já não concordo que, com esse pedido de desculpas, não se clarifique que relação tem este empresário, assim tão próximo de PdC, com o nosso clube. Porque se esse pedido de desculpas existiu, é porque há relações muito estreitas.

• Like

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Será que um dia vou ver um adepto do FC Porto agredir a Tânia Laranjo e logo a seguir um dirigente do clube pedir desculpa à CM TV?

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Like