queres que eu diga o nome ou dizes tu? Que se lixe, digo eu. És um conas Vítor BaiaHá outro nome mais adequado para isso.
queres que eu diga o nome ou dizes tu? Que se lixe, digo eu. És um conas Vítor BaiaHá outro nome mais adequado para isso.
O pedir desculpa concordo. Mas na mesma frase falava da arbitragem e de forma clara, enérgica e incisiva.Pediu desculpas em nome do FC Porto. É a isto que o clube está entregue.
Estamos completamente fodidos!
Já só falta ser ele o próximo presidente. Era da maneira que acabavam com o clube de vez.
Basicamente tinha que falar nos pontos que nos prejudicam como também deve manter a postura correta.Há outro nome mais adequado para isso.
Minha opinião, sincera ...Vem pedir desculpa por algo que alguém que não é funcionário do clube fez?
Um nojo estas figuras que gravitam a volta do clube e vivem as custas do clube.
100% de acordoMinha opinião, sincera ...
A forma como se tenta braquear um ato de agressão é algo , confesso, que me deixa profundamente triste. Nós , no FC Porto , e povo da cidade, nunca fomos de virar a cara e o que aqui se disse ontem (e que continua hoje ...) referente a esta situação com o repórter leva-me a pensar que a sociedade como conhecíamos está infelizmente a mudar.
O vídeo até posso admitir que não é claro, mas dizer que não houve sequer um empurrão, um pontapé, uma agressão, o que quiserem a um individuo que estava no local, em trabalho e que ao que parece nem em pé estava é algo que quanto a mim me surpreende ...
Depois , dizer que o suposto "agressor" não é funcionário do clube. Até pode não o ser , mas que estava como convidado ou a pedido do clube , e que tem claras ligações com o mesmo , com o presidente e com o filho pródigo é um facto. E não, não vamos dizer como aqui disseram ontem , que estava em negócios com o Moreirense ...
Por último, achar que tudo isso foi "feito". Ai já é entrar no campo de doenças mentais e eu confesso que não sou muito conhecedor da área.
Fez bem o Vítor em pedir desculpa. Tão óbvio.
Mas eu não branqueio o que se passou.Minha opinião, sincera ...
A forma como se tenta braquear um ato de agressão é algo , confesso, que me deixa profundamente triste. Nós , no FC Porto , e povo da cidade, nunca fomos de virar a cara e o que aqui se disse ontem (e que continua hoje ...) referente a esta situação com o repórter leva-me a pensar que a sociedade como conhecíamos está infelizmente a mudar.
O vídeo até posso admitir que não é claro, mas dizer que não houve sequer um empurrão, um pontapé, uma agressão, o que quiserem a um individuo que estava no local, em trabalho e que ao que parece nem em pé estava é algo que quanto a mim me surpreende ...
Depois , dizer que o suposto "agressor" não é funcionário do clube. Até pode não o ser , mas que estava como convidado ou a pedido do clube , e que tem claras ligações com o mesmo , com o presidente e com o filho pródigo é um facto. E não, não vamos dizer como aqui disseram ontem , que estava em negócios com o Moreirense ...
Por último, achar que tudo isso foi "feito". Ai já é entrar no campo de doenças mentais e eu confesso que não sou muito conhecedor da área.
Fez bem o Vítor em pedir desculpa. Tão óbvio.
Deixei portugal em 2011 mas antes era assiduo no estadio e havia gente que apontava para esse senhor sentado atras do presidente e que tinha muito a dizer sobre ele. Os servicos que ele presta e porque sao tao proximos seriam duas coisas a clarificar.Mas eu não branqueio o que se passou.
O tal pinho fez o que fez ele que assuma a responsabilidade pelo que fez.
O que me faz também espécie é o porquê de darmos cobertura a uma figura destas? Porque o nome do clube estar associado a actos praticados por um empresário de futebol. Para além das desculpas era isso que devia ser explicado. Mas percebo que não interesse.