Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,232
61,823
Tem que falar mais vezes, no mínimo sempre que se impuser. Os média sabem quem é e quem foi Vítor Baia. Por isso, as suas intervenções vão sempre ter eco. Não podemos desperdiçar esta mais valia.
Isto. Claro que tem eco. Hoje as suas palavras estão em todos os jornais e capas. Houve foi quem achasse que não iriam ter esse eco...

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,599
7,932
Bragança
Por mim, o Baía nunca mais punha as patas no FCP pelo menos como administrador. Muitos podem ter esquecido as crónicas dele no record, no tetra dos padres, onde em vez de criticar as roubalheiras, criticava o Clube, mas eu nunca mais esqueci. Foi o individuo que mais me desiludiu. Passou de ídolo a persona non grata para mim.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,537
7,899
46
Lisboa
Por mim, o Baía nunca mais punha as patas no FCP pelo menos como administrador. Muitos podem ter esquecido as crónicas dele no record, no tetra dos padres, onde em vez de criticar as roubalheiras, criticava o Clube, mas eu nunca mais esqueci. Foi o individuo que mais me desiludiu. Passou de ídolo a persona non grata para mim.
É só ires ao tópico do jogo passado e percebes a quantidade de Baías que há entre os nossos adeptos. Num jogo escandalosamente roubado o único culpado da derrota foi o Sérgio.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,599
7,932
Bragança
É só ires ao tópico do jogo passado e percebes a quantidade de Baías que há entre os nossos adeptos. Num jogo escandalosamente roubado o único culpado da derrota foi o Sérgio.
Mas o Baía, não era um simples adepto. E até os lampiursos se agarravam ás crónicas dele, para provar que estavam a ganhar com mérito, quando naqueles 4 anos, nos roubaram dois campeonatos. Eu sei qual era a dor dele... era não estar a mamar no clube na altura

• Like
Reações: Malhanga

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,375
23,051
Ainda me lembro das duras criticas do Baía, em 2016, à gestão do FC Porto.
Foi pena que, passado uns anos, nada tenha mudado mas ele se tenha esquecido do que defendia!
Se calhar foi porque passou a fazer parte da estrutura que faz essa mesma gestão! Se calhar.... mas isso agora também sou eu a ser má língua!

• Like
Reações: Ablon

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Mas o Baía, não era um simples adepto. E até os lampiursos se agarravam ás crónicas dele, para provar que estavam a ganhar com mérito, quando naqueles 4 anos, nos roubaram dois campeonatos. Eu sei qual era a dor dele... era não estar a mamar no clube na altura
Mas ainda alguém duvida que temos uma SAD velha e incompetente?

O que mudou é que o Baía passou a preocupar se mais com ele do que com o clube.

Isso não invalida o facto de estarmos a ser roubados escandalosamente esta época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,989
24,149
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O que aconteceu ao Baia talvez tenha sido o que aconteceu ao noronha ao ser convidado para se juntar ao orelhas.

Do estilo “ai falam mal de mim?Então toma lá um tachinho e ficamos todos felizes”.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Segundo a imprensa, teve um papel preponderante nas contratações do Cláudio Ramos e do Toni.

Para quem não sabia, a posição dele consiste em encontrar posições onde tenhamos quantidade e qualidade e contatar jogadores que não ofereçam nada à equipa.

Deixou se ultrapassar pelo Xano na contratação do Carraça mas, no final, o que interessa é o clube.

Uma lapada de luva branca aqueles que o acusaram de se vir servir do clube.

Espero que a próxima direção reconheça este cargo fundamental e se mantenha à frente de todos os outros clubes (que eu saiba mais ninguém tem este cargo).
Afinal enganei me. As suas contratações puderam vir a ser importantes na manutenção da equipa B na segunda liga

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,232
61,823
Bem o Vítor nestas palavras. O exemplo do Taremi não é inocente e com isso dá uma "moralzinha" ao rapaz depois do que se passou. Muito bem 👏

• Like
Reações: d_white_blue