Grande GR no clube. O resto é para evitar a todo custo.
"diz-se enganado por um sócio" - Querem ver q já era o Luís André?Um homem que não sabe gerir o que é seu não pode estar numa SAD como a do Porto !
Vítor Baía SGPS. Um pesadelo financeiro perto do fim
Financiado pelo BPN, antigo jogador aventurou-se em negócios de restauração, vestuário e imobiliário. Acumulou dívidas e sete processos em tribunal, mas diz-se enganado por um sócio. Acordo com a CGD e a construtora Casais acaba com o litígio mais complexoionline.sapo.pt
Os maus negócios imobiliários que arruinaram Vítor Baía
Depois de uma carreira de sucesso enquanto futebolista, Vítor Baía pendurou as chuteiras e apostou no mercado imobiliário, mas essa aventura correu menos bem. O antigo guarda-redes do FC Porto acumulou dívidas, foi penhorado e teve de vender casas e carros para fazer face ao aperto financeiro.www.idealista.pt
Caixa perde cinco milhões com Vítor Baía
O banco estatal vendeu por 9,2 milhões de euros um crédito de 14,16 milhões que tinha sobre uma empresa do antigo guarda-redes e atual vice-presidente do FC Porto.www.jornaldenegocios.pt
Quando disse isso? Depois da derrota?"Afinal não estamos assim tão mal a nível da formação"
Nem no momento destes deixa de mandar bocas.
Antes mas mesmo assim foi de mau tomQuando disse isso? Depois da derrota?
Antes do jogo começar.Quando disse isso? Depois da derrota?
A bazófia é fodida. E numa equipa que está como está no campeonato.Antes do jogo começar.
Pois. Realmente a inteligência não é grande coisa na direção actual do Clube.A bazófia é fodida. E numa equipa que está como está no campeonato.
Esse teve que limitar os comentários...Vítor Baía on Instagram: "Único! Eterno! Gratidão!💙 @todospeloporto2024"
1,578 likes, 0 comments - officialvitorbaia on April 20, 2024: "Único! Eterno! Gratidão!💙 @todospeloporto2024".www.instagram.com
Eu também dei por mim a olhar para ele nas substituições e a pensar: "o que é que este moço vai fazer no futuro..."Tenho curiosidade em saber qual é a relação pessoal entre ele e o Jorge Costa. Se ainda são amigos ou se, entretanto, se afastaram. Dentro de campo eram um só.
O AVB disse que já tinha central e guarda redes na equipa, faltava o médio e o avançado. O Baia vai ter de sair pela linha final e não voltar.Tenho curiosidade em saber qual é a relação pessoal entre ele e o Jorge Costa. Se ainda são amigos ou se, entretanto, se afastaram. Dentro de campo eram um só.
É aproveitar a experiência que tem com luvas e vassouras.Eu também dei por mim a olhar para ele nas substituições e a pensar: "o que é que este moço vai fazer no futuro..."