Aproveita as ultimas 2 semanas de mama, Vítor
Qual delas?O André que chame a ex mulher do PC.... Ela ja meteu o baia na ordem há uns anos atrás...
acho que foi a nandaQual delas?
Não me recordoacho que foi a nanda
A Fernanda...Qual delas?
Não me recordo
Não se espera mais do vassouras.Baía: «Pessoas que dão facadas<br /> a Pinto da Costa estão ao seu lado»
Antigo guarda-redes assume-se como 'única voz crítica' do clubewww.record.pt
Vítor Baía diz que não cede a pressões de Pinto da Costa
Vítor Baía reagiu no programa ‘Mercado’, da CMTV, às declarações mais recentes de Pinto da Costa. É o caso mais recente da polémica em torno da sucessão no FC Porto. Baía diz saber que incomodou o dirigente azul e branco, mas acrescenta que não cede a pressões, reiterando as críticas à política...www.cmjornal.pt
Entre outras. Mais um boneco
Rapidamente irá arranjar lugar num espaço de comentário ou achas que no caso de perderem as eleições vão ficar calados?Aproveita as ultimas 2 semanas de mama, Vítor
Olha, o melhor que fazia era candidatar-se à FPF.Em 2010, o Vassouras saiu do Porto porque alguém não concordava com o salário de 5 mil euros que ele recebia para não fazer nada... Naquela época, tínhamos dinheiro para contratar Hulks, roubar Falcões ao Benfica e contratar as maçãs podres do Sporting.
Em 2024, o Vassouras recebe 300 mil euros também para não fazer nada e o clube só consegue contratar os Otávio's no último dia do mercado de transferências ao Famalicão. Além disso, todos os meses temos ações em tribunal por falta de pagamentos a clubes e jogadores.
Lopetegui, Maxi Pereira, Fábio Silva, Tiquinho Soares