Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 96,879
- 234,856
- Conquistas
- 33
Rafael Magalhães
Joao TeixeiraRafael Magalhães
Os gajos do site da uefa são mentirososJoao Teixeira
Joao Teixeira
Estão a falar de quê?Rafael Magalhães
Sugestões de nomes para filhos.Estão a falar de quê?
É que a mim aparece o André Miranda.Sugestões de nomes para filhos.
É aproveitar que somos gajos amigalhaços
(supostamente um deles há de ter marcado o 2º golo)
Por acaso não vejo ali nada diferenciado nos dois, é normal que agora até se destaquem em contexto de sub 19 mas acho muito inconsistentes é pouco intensos mas posso estar enganado e espero atéAserio ?. Eu até acho que ja nas proximas 2 epocas vão estar na equipa principal a forma definitiva. Acho que são dos poucos que se safam da B
Eu tenho achado intressantes os jogos deles na B esta epoca atéPor acaso não vejo ali nada diferenciado nos dois, é normal que agora até se destaquem em contexto de sub 19 mas acho muito inconsistentes é pouco intensos mas posso estar enganado e espero até
Guilherme Carvalhogolo!
Estão a ver onde?
Telemóvel encravou com estaPosso me enganar muito mas não vejo o porquê da aposta no Teixeira e no Gonçalo, não imagino que no futuro sejam jogadores de equipa principal, com sorte de 1 liga..
Pah é o que acho e espero estar enganado mas os que têm mais potencial para A para mim é o Chelmik, o Lima e o Tiago Silva. O Teixeira faz me lembrar um Baro com André FrancoTelemóvel encravou com esta
Mas isso já toda a gente sabia. Esta eliminatória é apenas uma formalidade. E desconfio que a próxima também sejaVenha a próxima eliminatória...