Podes ir de aviao com escala em Frankfurt das 4 Salzburgo é a unica que tem aeroporto... tens voos a sair às 06h00.Malta qual a melhor forma de chegar a Salzburgo? Munique e depois comboio? (Sim já ando a ver cenários)
Plzen e Utrecht parecem me relativamente simples lá chegar, Nottingham por Birmingham também
Salzburgo é que não estou a gostar muito das opções![]()
Podes facilmente perder com o Nottingham fora.Mais triste ainda é ver malta a dizer que o jogo com o Notts é equilibrado.
Não brinquem comigo, temos de ganhar os 8 jogos (dou 1 de barato se jogarmos com 11 suplentes).
SimDatas só amanhã não é?
Braga fora e nacional fora só em 2026A única coisa que interessa do calendário é apanhar um jogo fácil em casa antes do jogo com o regime certo ?
Não há mais nenhum jogo com Braga fora ou ida às ilhas depois de um jogo de LE ou há ?
Onde sacaste isso?
Onde sacaste isso?
Estrela Vermelha em casa.A única coisa que interessa do calendário é apanhar um jogo fácil em casa antes do jogo com o regime certo ?
Não há mais nenhum jogo com Braga fora ou ida às ilhas depois de um jogo de LE ou há ?
ExcelenteFdx tinha de calhar Praga para Janeiro...
Já somos 2... era entre esse e utrech...Excelente
Esse meto me de certeza
Utrecht calha no dia do meu aniversário mas as viagens estão caríssimas.Já somos 2... era entre esse e utrech...