UEFA Europa League 2025/2026

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,399
5,418
Por ai
vamos la ver como isto se organiza, os jogos são a 5º feira e as minhas folgas são a 5\6 .....vamos la ver pelo menos os jogos aqui a volta de Paris

Ninelives

Bancada lateral
1 Maio 2016
916
890
Póvoa de Varzim
Malta qual a melhor forma de chegar a Salzburgo? Munique e depois comboio? (Sim já ando a ver cenários 🤣)

Plzen e Utrecht parecem me relativamente simples lá chegar, Nottingham por Birmingham também

Salzburgo é que não estou a gostar muito das opções 🤣
Podes ir de aviao com escala em Frankfurt das 4 Salzburgo é a unica que tem aeroporto... tens voos a sair às 06h00.
E sim também ja ando a ver cenários :LOL::LOL:

• Like
Reações: jcmp17

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,264
7,546
Mais triste ainda é ver malta a dizer que o jogo com o Notts é equilibrado.
Não brinquem comigo, temos de ganhar os 8 jogos (dou 1 de barato se jogarmos com 11 suplentes).
Podes facilmente perder com o Nottingham fora.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,345
18,660
A única coisa que interessa do calendário é apanhar um jogo fácil em casa antes do jogo com o regime certo ?

Não há mais nenhum jogo com Braga fora ou ida às ilhas depois de um jogo de LE ou há ?

• Like
Reações: JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,210
29,105
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A única coisa que interessa do calendário é apanhar um jogo fácil em casa antes do jogo com o regime certo ?

Não há mais nenhum jogo com Braga fora ou ida às ilhas depois de um jogo de LE ou há ?
Braga fora e nacional fora só em 2026

• Like
Reações: Tails

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,026
5,314
Se for um jogo com o Braga, menos mau, uma vez que eles também têm de jogar a uma 5ª feira.