Bom sorteio!
Temos equipa e obrigação para ir longe na competição
Temos equipa e obrigação para ir longe na competição
Com a sorte dos últimos anos ainda apanhamos o jogo na véspera de clássicoSó peço que a deslocação a Inglaterra seja antes de um jogo no Dragão
Só isso
E nunca antes de jogar com os lamps...
Não é e no entanto o Porto não aproveita para enriquecer o palmarés. O ano passado dou de barato, foi um ano de transição a todos os níveis e tudo correu mal mas o Porto desde 2011 que não leva a Liga Europa a sério e eu gostava de saber porque é que se criou essa mentalidade. Não digo que tínhmos obrigação de vencer aquilo sempre mas esperava muito mais das vezes que fomos lá parar, sobretudo em 21/22. É que nem umas meias-finais para amostra.Até podemos vir a fazer uma campanha muito fraca, como tem sido nas últimas participações, mas dá-me um nó no estômago quando vejo as equipas presentes em prova.
O lugar do FC Porto não é este. Olhar para uma lista de equipas e o único "Tubarão" somos nós (sim, nem mesmo a Roma).
Temos de ser unanimemente favoritos à conquista da liga europa, a nossa história não permite pensar de outra forma.
A ambição de AVB para a época passada deve ser renovada para este ano.
Saudades das grandes noites europeias em que éramos os underdogs. O nervoso miudinho de adepto antes dos jogos contra os tubarões europeus.
Se calhar encontramo-nos lá.Bom sorteio.
Ficou ainda melhor pois irei ter a oportunidade de poder ir ver o nosso Futebol Clube do Porto em Utrecht, cidade que resido atualmente![]()
Bom Sorteio!! Boas cidades para visitar....
Salzburgo, Plzen, Notthingham e Utrecht. Agora só pedia que o jogo a 23 de Outubro e a 22 Janeiro fossem fora...
Por um lado deixa triste é verdade, por outro lado sinto que temos muito mais hipóteses de ganhar uma competição destas do que uma Champions.Deixa-me triste ver-nos entre esta tralha de equipas. A segunda divisão da Europa.
Mas chegámos aqui, agora temos que sair daqui com urgência.
Mais triste ainda é ver malta a dizer que o jogo com o Notts é equilibrado.Deixa-me triste ver-nos entre esta tralha de equipas. A segunda divisão da Europa.
Mas chegámos aqui, agora temos que sair daqui com urgência.
O Forest gastou uns 175M só neste mercado!Mais triste ainda é ver malta a dizer que o jogo com o Notts é equilibrado.
Não brinquem comigo, temos de ganhar os 8 jogos (dou 1 de barato se jogarmos com 11 suplentes).