UEFA Europa League 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,835
39,116
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Acho que não vou dizer nenhuma asneira se disser que não há aí nenhuma equipa com um melhor historial que nós na Europa.
Com um Porto forte (e este ano está a prometer esse Porto) temos obrigação de no mínimo estar numas meias finais.

Se assim for, só vejo duas equipas que nos podem fazer frente que são o Aston villa e a Roma principalmente pelo treinador que ambas tem.

Vamos acreditar!
Olhar para as equipas da liga Europa deste ano e ver que não há nenhuma superior devia soar os alarmes...no entanto, só com mais 3 contratações de nível conseguia dizer que é "obrigação".
Passar no top8 da fase liga e chegar às meias é o mínimo exigido, aconteça o que acontecer até ao fim do mercado.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,835
39,116
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Ganhar 8 em 8 e fazer primeiro

Quanto mais acima ficares mais guito entra
eu sei, devia ser obrigatório ganhar os 8.
Mas ainda podes apanhar no pote 1 Roma, Aston Villa fora
No pote 2 o Lyon
No pote 3 o Forest

Se calhar qualquer uma dessas equipas fora, há possibilidade de perder alguns pontos muito até por causa do calendário.
Se os evitarmos fora e até recebermos 1 ou 2 em casa, o mínimo exigível é ganhar uns 7 jogos(o que já deve garantir top2).

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,248
12,612
E mais descansas. Dois jogos a menos em fevereiro dá muito jeito para o campeonato.
E se fizermos muitos pontos nos primeiros 6 jogos, dá pa gerir nos últimos 2..
Vamos ver
O ano passado tb estávamos com esperança e foi o que foi.
Mas este ano parece que a esperança é mais sustentada na realidade

• Like
Reações: Ricky Silva

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,221
907
Como é que podem estar já a falar em ganhar 5, 6, 7 jogos sem conhecermos os adversários?

Se nos calhar um Dínamo Zagreb, um Salzburg, um Ferencvaros, um Maccabi, um Ludogorets, um Strum Graz, um Go Ahead Eagles e um Genk devemos pedir mais do que se apanharmos Roma, Betis, Lyon, Celtic, Forest, Basel, Estugarda e Celta.

Amanhã vemos.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,566
4,180
E se fizermos muitos pontos nos primeiros 6 jogos, dá pa gerir nos últimos 2..
Vamos ver
O ano passado tb estávamos com esperança e foi o que foi.
Mas este ano parece que a esperança é mais sustentada na realidade
O ano passado estávamos a viver em cima da ilusão da Supertaça. Esse jogo e aqueles primeiros resultados até Alvalade, que embora bons já davam sinais de muita coisa errada, pintaram um cenário ilusório. Heck até a Supertaça deu muito maus sinais quando aos 30 minutos já perdias 0-3. Só que a reviravolta épica encheu-nos de uma esperança meio religiosa que obviamente não se comprovou.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,221
907
Há montes de possibilidades engraçadas:

- Roma depois da época passada.
- Feyenoord do Gonçalo
- Fenerbahce do Mourinho
- Lyon do Paulo Fonseca
- Midtjylland do Osorio
- Nottingham do Nuno
- Nice por causa do Farioli e do Pablito
- Celta por causa do Gabri
- Utrecht do El Karouani

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,276
72,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Há montes de possibilidades engraçadas:

- Roma depois da época passada.
- Feyenoord do Gonçalo
- Fenerbahce do Mourinho
- Lyon do Paulo Fonseca
- Midtjylland do Osorio
- Nottingham do Nuno
- Nice por causa do Farioli e do Pablito
- Celta por causa do Gabri
- Utrecht do El Karouani

Roma que seja mais para a frente

Não quero ir lá outra vez em 2025

8 Fevereiro 2023
16,627
21,545
No papel, não é melhor que o United, de certeza. Tem muitas lacunas este Villa, e muitos jogadores sobrevalorizados.
Uma defesa que deixa muito a desejar, juntamente com aqueles extremos.
Discordo totalmente.

Têm um grande 11 inicial (muito melhor do que o United da época passada), um treinador bastante superior e habituado a ganhar a Liga Europa e são fortíssimos em casa.

Não é por acaso que discutiram a eliminatória até ao fim com o PSG, com grande exibição dos jogadores da frente, incluindo os extremos. Já o United da época transata é ver o que fez...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,042
5,920
Discordo totalmente.

Têm um grande 11 inicial (muito melhor do que o United da época passada), um treinador bastante superior e habituado a ganhar a Liga Europa e são fortíssimos em casa.

Não é por acaso que discutiram a eliminatória até ao fim com o PSG, com grande exibição dos jogadores da frente, incluindo os extremos. Já o United da época transata é ver o que fez...
Justo, no entanto, parece-me uma equipa estagnada, sem ideias novas, inclusive sem reforços, uma equipa de momentos.
Tive a oportunidade de ver os dois primeiros jogos deles na Premier e foi realmente bastante pobre aquilo que mostraram.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,863
7,929
A Sporttv deixou-me aqui com um problema complicado, então dar o Braga em 2 canais em simultâneo, estou muito dividido entre não ver o jogo no canal 1 ou não ver o jogo no canal 5..

• Haha
Reações: Edgar Siska
8 Fevereiro 2023
16,627
21,545
Justo, no entanto, parece-me uma equipa estagnada, sem ideias novas, inclusive sem reforços, uma equipa de momentos.
Tive a oportunidade de ver os dois primeiros jogos deles na Premier e foi realmente bastante pobre aquilo que mostraram.
Mantiveram a base da equipa, na verdade estão bem compostos em praticamente todas as posições. Começaram mal mas são apenas 2 jogos, não dá para tirar grandes ilações.

Mesmo estando na Champions na época passada conseguiram fazer mais 24 pontos que o United.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,276
72,180
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já estão os adversários todos fechados