UEFA Europa League 2025/2026

8 Fevereiro 2023
16,634
21,547
Aston Villa é muito forte, no papel melhor do que United e Spurs da época passada.
Plantel recheado de grandes jogadores e um treinador que dispensa comentários sobretudo na Liga Europa.

guerreiro-azul

Superior
29 Julho 2016
43
45
39
Porto
Deslocações a Vigo e ao Celtic Park seriam as minhas escolhas.
Romaria a Vigo seria uma enchente de certeza e Celtic Park pelo ambiente e ser um dos estádios onde gostava de assistir a um jogo, ainda por cima pela amostra de Sevilha em 2003.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,280
72,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deslocações a Vigo e ao Celtic Park seriam as minhas escolhas.
Romaria a Vigo seria uma enchente de certeza e Celtic Park pelo ambiente e ser um dos estádios onde gostava de assistir a um jogo, ainda por cima pela amostra de Sevilha em 2003.
Também estou a apontar para que nos calhe uma coisa dessas em sorte

Balaídos ou Villamarín e Celtic Park ou Ibrox
Era um homem feliz

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,596
2,925
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Liga Europa com várias equipas fortes nos 4 potes.

Acho que não vou dizer nenhuma asneira se disser que não há aí nenhuma equipa com um melhor historial que nós na Europa.
Com um Porto forte (e este ano está a prometer esse Porto) temos obrigação de no mínimo estar numas meias finais.

Se assim for, só vejo duas equipas que nos podem fazer frente que são o Aston villa e a Roma principalmente pelo treinador que ambas tem.

Vamos acreditar!

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,963
1,164
Eu gostava de enfrentar o Rangers na Escócia. Esses cagões têm tido a sorte de nos enfrentar em momentos menos bons, queria dar o troco.

• Like
Reações: MarAzul

olacnog16

Lugar Anual
30 Junho 2024
201
436
Tal como no ano passado, teoricamente é mais acessível receber em casa as equipas mais "fracas" e visitar as mais fortes. Além de evitarmos grandes deslocações (exemplo do Bodø no ano passado, mas este ano temos o Brann, Malmo, Midtjylland, Estrela Vermelha, M.Tel-Aviv...), podemos fazer facilmente 12pts só em casa.
Claro que é tudo teórico e com este modelo tudo pode acontecer, mas era interessante.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,307
24,891
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Era importante passar no top 8 e evitar 2 jogos

O mesmo bla bla bla do ano passado
Já sabem
Este ano vamos fazer muito melhor figura na fase de grupos.
É que não tenho um pingo de duvida.
E gostava logo de apanhar equipas fortes , para mostrar a fibra de que somos feitos e começarem nos a ganhar medo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,722
223,540
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este ano vamos fazer muito melhor figura na fase de grupos.
É que não tenho um pingo de duvida.
E gostava logo de apanhar equipas fortes , para mostrar a fibra de que somos feitos e começarem nos a ganhar medo.
Eu quero fracos para rodar algumas peças e focar na liga nesta fase que os outros vão ter champions

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,681
12,805
Para além da parte desportiva, a parte financeira é super importante.
Chegando aos quartos de final, arrecadamos cerca de 30 Milhões.
O Tottenham ( vencedor), o ano passado ganhou mais de 45 M.

• Like
Reações: MarAzul
8 Fevereiro 2023
16,634
21,547
Os pontos feitos na Liga Europa continuam a não contar para o apuramento para o Mundial de Clubes (neste caso de 2029)?

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
23,903
39,296
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Na última fase de liga da LE para fechar top8 foi preciso 14 pontos mas não chegou para 3 equipas, por isso 15 pontos é o mínimo.
Em 8 jogos ganhar 5 para fazer 15 pontos é o mínimo aceitável, portanto espero que estejamos diretos nos oitavos.
Mas gostava de ganhar uns 6\7 jogos.

• Like
Reações: jcmp17

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,065
5,950
Aston Villa é muito forte, no papel melhor do que United e Spurs da época passada.
Plantel recheado de grandes jogadores e um treinador que dispensa comentários sobretudo na Liga Europa.
No papel, não é melhor que o United, de certeza. Tem muitas lacunas este Villa, e muitos jogadores sobrevalorizados.
Uma defesa que deixa muito a desejar, juntamente com aqueles extremos.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
46,280
72,202
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Na última fase de liga da LE para fechar top8 foi preciso 14 pontos mas não chegou para 3 equipas, por isso 15 pontos é o mínimo.
Em 8 jogos ganhar 5 para fazer 15 pontos é o mínimo aceitável, portanto espero que estejamos diretos nos oitavos.
Mas gostava de ganhar uns 6\7 jogos.
Ganhar 8 em 8 e fazer primeiro

Quanto mais acima ficares mais guito entra