UEFA Europa League 2025/2026

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,065
13,305
Vendo as equipas apuradas, temos a obrigação de ficar nos 8 primeiros na fase de Liga e evitar o play off.
Um FC Porto forte pode e dever ser um dos favoritos a ganhar isto.

• Like
Reações: Dagerman

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,799
8,510
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Ainda e sempre, o velho Toumba. O templo sujo da loucura entre loucos.
Mais logo, no seu vulcão agora mais moderado, PAOK vai tentar virar eliminatória em casa contra o Rijeka e entrar nos grupos.

Depois, em Salónica, de azul, tifando contra?! Perturbante sedutor em fatal de paixão. Para finalmente acontecer...

Última edição:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,316
7,579
Não estou a dizer que vamos ganhar, mas um FC Porto forte - e temos estado muito fortes - é a melhor equipa do torneio. Não me recordo de uma Liga Europa sem "tubarões", até porque já não cai ninguém da Champions.
O único tubarão somos nós. O aston villa, a Roma do Gasperini, o Nottingham e o Betis talvez sejam as equipas mais fortes. Espero que seja o último ano na liga europa. O fillet mignon está mesmo na champions.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,910
15,576
O nosso ranking - Clube - tem descido significativamente. Precisamos de uma campanha muito positiva. Esperemos tê-la. Eu acredito que vamos tê-la.

• Like
Reações: Dragão Papão

Phil

Bancada lateral
8 Junho 2023
717
936
https://draw.inker.one/#/el/ls/2025
Ainda faltam algumas equipas por apurar, mas este link permite fazer um sorteio engraçado para quem gosta disto 😅

Para o FCP, fiquei com:
Bétis
PAOK
Ludogorets
Estugarda
Feyenoord
M.Tel Aviv
Basileia
Utrecht

A mim calhou :
Basel (C)
Salzburg (F)
Bologna (F)
Dinamo Z (C)
Midjtylland (F)
PAOK (C)
Go Ahead Eagles (C)
Crvena Zvezda (F)

• Like
Reações: Falcon e olacnog16
8 Fevereiro 2023
19,444
24,785
Aston Villa é muito forte, no papel melhor do que United e Spurs da época passada.
Plantel recheado de grandes jogadores e um treinador que dispensa comentários sobretudo na Liga Europa.

guerreiro-azul

Arquibancada
29 Julho 2016
167
214
39
Porto
Deslocações a Vigo e ao Celtic Park seriam as minhas escolhas.
Romaria a Vigo seria uma enchente de certeza e Celtic Park pelo ambiente e ser um dos estádios onde gostava de assistir a um jogo, ainda por cima pela amostra de Sevilha em 2003.

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,328
77,062
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Deslocações a Vigo e ao Celtic Park seriam as minhas escolhas.
Romaria a Vigo seria uma enchente de certeza e Celtic Park pelo ambiente e ser um dos estádios onde gostava de assistir a um jogo, ainda por cima pela amostra de Sevilha em 2003.
Também estou a apontar para que nos calhe uma coisa dessas em sorte

Balaídos ou Villamarín e Celtic Park ou Ibrox
Era um homem feliz