UEFA Europa League 2024/2025

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,363
18,733
um Porto à Porto limpava isto com naturalidade.

cabe à direção desportiva fazer acontecer.
Sem dúvida ou pelo menos lutar taco a taco com qualquer adversário e sendo superior no Dragão.

Foi pena o Nottingham não ter sacado o empate na compensação da última jornada (falhanço incrível), apuravam-se pra Liga Europa e o Aston Villa que neste momento é o favorito à conquista ficaria de fora.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,362
65,390
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sem dúvida ou pelo menos lutar taco a taco com qualquer adversário e sendo superior no Dragão.

Foi pena o Nottingham não ter sacado o empate na compensação da última jornada (falhanço incrível), apuravam-se pra Liga Europa e o Aston Villa que neste momento é o favorito à conquista ficaria de fora.
Roma com o Gasperini deve ser mais forte que o Villa

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
14,363
18,733
Roma com o Gasperini deve ser mais forte que o Villa
Especulação tanto minha como tua mas acho que se o Villa apresentar-se a um nível parecido ao desta época dificilmente haverá uma equipa melhor, veremos também a gestão que irão fazer devido à Premier.

Vamos ver também como se reforçam, que jogadores perdem...

• Like
Reações: jcmp17

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,956
204,950
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Villa se tiver que vender como dizem que tem, pode ser fodido

Se vai um Rodgers, perde muito

jcmp17

8 Julho 2018
43,362
65,390
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Villa se tiver que vender como dizem que tem, pode ser fodido

Se vai um Rodgers, perde muito
Eu não acho que o Rodgers seja tudo o que fazem dele. Nem sequer perto

Precisam é de um PL. E não perder o Konsa

jcmp17

8 Julho 2018
43,362
65,390
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Parece que há o risco de entre Crystal Palace e Lyon um deles não ir à Liga Europa da próxima época por terem ambos o Textor como dono

Algo para termos em atenção nas próximas semanas

jcmp17

8 Julho 2018
43,362
65,390
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Crystal Palace, Aston Villa, Betis, Celta, Freiburg, Stuttgart, AS Roma, Bolonha, Lyon, Lille e Go Ahead Eagles

Serão nossos adversários de certeza para o ano

A outra vaga direta deve ser resolvida entre o Dínamo Zagreb e o Shakhtar. Se o Rijeka ganhar a taça da Croácia a vaga direta é do Dínamo, senão passa para o Shakhtar como equipa com melhor coeficiente UEFA nas pré eliminatórias (if my math is right)
Para complementar esta info

Rijeka fez a dobradinha na Croácia. Dínamo Zagreb entrou direto na LE
Mais um potencial away day bastante interessante

29 Agosto 2022
4,068
4,557
Parece que há o risco de entre Crystal Palace e Lyon um deles não ir à Liga Europa da próxima época por terem ambos o Textor como dono

Algo para termos em atenção nas próximas semanas
Sendo que o Textor é dono, mas não maioritário, do Palace, mesmo assim isso não é possível, como é óbvio, como não foi no caso do City - Girona.
E por causa disto também é que nunca teremos um PSG, ou os seus donos a investir tanto assim no Braga por exemplo.

jcmp17

8 Julho 2018
43,362
65,390
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Sendo que o Textor é dono, mas não maioritário, do Palace, mesmo assim isso não é possível, como é óbvio, como não foi no caso do City - Girona.
E por causa disto também é que nunca teremos um PSG, ou os seus donos a investir tanto assim no Braga por exemplo.
Eu vi no Twitter muita preocupação nos adeptos do Palace porque parece que a ameaça de não participarem na LE é real

E o próprio Marinakis a certo ponto esta época deu um step back em termos diretivos no Forest porque havia o risco de conflito com o Olympiakos em caso do Forest ter conseguido UCL

Mas não sei quão real é a ameaça. É mais fácil bater no Textor que no City Group