A sirene na bancada 
Em Anfield também houve com o megafone dos gajos do PSGA sirene na bancada![]()
não foi por falta de oportunidades ahahEste ambiente do Ibrox é qualquer coisa. Adorava ir àquele vulcão um dia.
Idem.Este ambiente do Ibrox é qualquer coisa. Adorava ir àquele vulcão um dia.
É a merda de lá...para quem se importa. Ibrox escalda mesmo molhados.não foi por falta de oportunidades ahah
Quando la jogamos na LE há uns anos um amigo meu foi e ofereceu-me bilhete. Mas a ideia que eu tenho da escócia é q num dia muito bom é tipo o Porto num dia chuvoso no pino do Inverno
Tambem tive no celtic park para um jogo da liga escocesa , celtic marca o 1 0 no ultimo minuto , nunca ouvi um roarr assim , tipo até os ouvidos zumbiam.Idem.
Um dos vários vulcões "obrigatórios" que, felizmente, ainda me falta. Para andar atrás dessa emoção de vibração, em viagem.
Na Escócia, duas vezes a Edinburgh, em trabalho, mas só numa delas deu para ir antes a Glasgow, mas ao Celtic Park. Há uns bons anos, fim de Agosto, contra o Livingston, com show de Henrik Larsson. Jogava também aquele búlgaro Petrov. Grande ambiente também.
Mas Ibrox é mais em cima do relvado, mais caixa de ruído infernal, parece mais intimidante e ainda mais esfomeado.