UEFA Europa League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,906
199,930
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu pensava que os redes andaram na linha aos saltos e de um lado para o outro tinha acabado

Fred com um choke enorme

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,906
199,930
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que ambiente

Os adeptos jogaram imenso nestes penaltis

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,660
9,453
carai só vi agora, o mourinho ainda acabou por ir buscar a eliminatória. nos penaltis (ao contrario da LC) o fator casa ajudou

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
7,660
9,453
Este ambiente do Ibrox é qualquer coisa. Adorava ir àquele vulcão um dia.
não foi por falta de oportunidades ahah
Quando la jogamos na LE há uns anos um amigo meu foi e ofereceu-me bilhete. Mas a ideia que eu tenho da escócia é q num dia muito bom é tipo o Porto num dia chuvoso no pino do Inverno

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,119
7,650
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Este ambiente do Ibrox é qualquer coisa. Adorava ir àquele vulcão um dia.
Idem.
Um dos vários vulcões "obrigatórios" que, felizmente, ainda me falta. Para andar atrás dessa emoção de vibração, em viagem.

Na Escócia, duas vezes a Edinburgh, em trabalho, mas só numa delas deu para ir antes a Glasgow, mas ao Celtic Park. Há uns bons anos, fim de Agosto, contra o Livingston, com show de Henrik Larsson. Jogava também aquele búlgaro Petrov. Grande ambiente também.

Mas Ibrox é mais em cima do relvado, mais caixa de ruído infernal, parece mais intimidante e ainda mais esfomeado.

• Love
Reações: LeoMessi

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,119
7,650
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
não foi por falta de oportunidades ahah
Quando la jogamos na LE há uns anos um amigo meu foi e ofereceu-me bilhete. Mas a ideia que eu tenho da escócia é q num dia muito bom é tipo o Porto num dia chuvoso no pino do Inverno
É a merda de lá...para quem se importa. Ibrox escalda mesmo molhados.
Edinburgh em Agosto, o frio e chuva que ainda apanhei. Nem me lembrar em Dezembro perto do Natal.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,528
21,759
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Idem.
Um dos vários vulcões "obrigatórios" que, felizmente, ainda me falta. Para andar atrás dessa emoção de vibração, em viagem.

Na Escócia, duas vezes a Edinburgh, em trabalho, mas só numa delas deu para ir antes a Glasgow, mas ao Celtic Park. Há uns bons anos, fim de Agosto, contra o Livingston, com show de Henrik Larsson. Jogava também aquele búlgaro Petrov. Grande ambiente também.

Mas Ibrox é mais em cima do relvado, mais caixa de ruído infernal, parece mais intimidante e ainda mais esfomeado.
Tambem tive no celtic park para um jogo da liga escocesa , celtic marca o 1 0 no ultimo minuto , nunca ouvi um roarr assim , tipo até os ouvidos zumbiam.