UEFA Europa League 2024/2025

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,371
14,703
Se o Martim pudesse levar a equipa para aquela sala de treinos onde o San Goku e o Vegeta treinaram para defrontar o Bubu acho eu, onde o tempo passa lá dentro mas pouco avança cá fora, não teria medo de nenhum adversário.

Sendo assim é uma incógnita total o que poderemos fazer.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,973
3,580
29
Porto
Eu olho para as equipas que lá estão e todas parecem tubarões à nossa beira. Até a merda do Olympiacos com refugo do campeonato português.

Em tão pouco tempo vai ser preciso operar um milagre para irmos longe.

Mas sem dúvida que gostava mais de ganhar mais um título internacional do que o campeonato.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,565
66,588
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não vale a pena sonharem, amigos. Então ontem vimo-nos gregos para ganhar uns semi amadores num estádio neutro, apanhando a Roma levamos na bolha nos dois jogos. O Martin não é nenhum treinador sobredotado que vai colocar a equipa a jogar grande futebol em 11 dias.

Aliás, nem este plantel está para se chatear muito. Já devem estar a pensar nas férias. Querem é as redes sociais e os luxos. Se foda o clube e os títulos.

Veremos é se não apanhamos já na pá do Rio Ave.

P.s. podem guardar este post para a posteridade.

moutinho

Bancada lateral
28 Junho 2019
848
1,070
Calhar a Roma foi o melhor que nos aconteceu. Ou passamos a eliminatória contra uma equipa forte e a equipa ganha confiança, ou somos eliminados e ficamos apenas com o campeonato para disputar. Queria muito ganhar esta liga europa porque se fossemos minimamente competentes não tínhamos que temer nenhuma equipa. Como as coisas estão não tenho ilusões.

Dragão D'Ouro

25 de Abril sempre 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,849
18,028
A probabilidade era 50/50 mas na minha cabeça já estava uns 60/40 para calhar a Roma.

Nada a fazer, pusemo-nos a jeito com a derrota frente aos gregos (já para não falar nos restantes jogos) e é este o caminho que temos de percorrer para chegar à final.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,273
23,619
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ainda não sei se vou

Deixa ver se sai o calendário do campeonato também que queria ver se ia ao Algarve ver o jogo com o Farense e voava de lá ou de Lisboa para Roma
Depender da Liga para fazer planos? Boa sorte.

Com os salários milionários que recebem, nem sequer conseguem fazer uma calendarização antecipada. Podiam perfeitamente fazer um calendário considerando tanto a passagem das equipas à próxima fase como a sua eliminação, mas isso já era trabalho a mais para aquelas cabecinhas.

La Liga - calendário até ao fim de fevereiro
Bundesliga - até ao 1º fim de semana de março
Premier League - até ao 1º fim de semana de abril

• Like
Reações: jcmp17

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,678
8,421
13 de fevereiro é muito cedo para este jogo.

Com mais algum tempo para rotinar a equipa e encontrar o 11 deste treinador, acreditaria plenamente na passagem. Com 2 semanas apenas é complicado.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,599
63,953
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Depender da Liga para fazer planos? Boa sorte.

Com os salários milionários que recebem, nem sequer conseguem fazer uma calendarização antecipada. Podiam perfeitamente fazer um calendário considerando tanto a passagem das equipas à próxima fase como a sua eliminação, mas isso já era trabalho a mais para aquelas cabecinhas.

La Liga - calendário até ao fim de fevereiro
Bundesliga - até ao 1º fim de semana de março
Premier League - até ao 1º fim de semana de abril
Pah já comprei passagens safoda. Vou de Lisboa na terça de manhã e volto ao Porto no domingo. Vamos lá ver se jogamos em Faro domingo ou segunda

Aproveitar a minha semana de férias

• Like
Reações: Portista Azul